Onde trabalhar?

Olá pessoal, eu estou mudando pra SP e gostaria de saber algumas dicas pra arrumar emprego?
Eu dei aula de manutenção por 6 meses, trabalhei como instrutor de informatica básica por 1 ano e 6 meses fiz um
curso FJ-11 na Caelum.
Eu quero ser programador Java mas eu ainda não estou com confiança pois aprendi só o básico, pretendo fazer o FJ-21
mas quero arrumar um quebra galho e ir ganhando até lá .
Sei um pouco de HTML,CSS e MySQL mas não estou afim de trabalhar na parte de Front-end queria algo como operador de computador
que não precisaria revisar nada, só sentar e trabalhar sobraria tempo pra mim estudar Java.
Eai pessoal oque vocês pensam ? alguma dica ?
Obrigado abraço.

Apenas uma dica amigo para não cometer outra vez um erro desses,

O correto seria “pensam”. Pensão é só o que os pais separados tem que pagar aos seus filhos hehehe.
Att

?

Cara, eu acho melhor você tentar conseguir um emprego com as skills que você já tem(html, css e mysql) por duas simples razões:
1-Você vai com certeza vai aprender várias coisas que não sabe e pode ter a oportunidade de aprender outras tecnologias;
2-É bem provável que você ganhe mais que um “operador de computador”(me dá arrepios toda vez que leio uma vaga pra esse cargo), já que como você bem deve saber, o custo de vida em São Paulo se equipara a cidades como Nova York.

Mas eu teria que rever muita coisa e eu só teria uns 15 dias pra estudar não sei se conseguiria arrumar um emprego nessa areá com o
conhecimento atual que tenho nelá.
Eu também não me sinto confortável em trabalhar nessa areá mas oque eu faço. rs ?

Cara… faz o FJ-21… e desenvolve alguma aplicação web… pra alguem… qualquer um… mesmo de graça…

pra vc poder colocar como experiencia no currículo