Onde trabalhar?

5 respostas
Wilkerkof

Olá pessoal, eu estou mudando pra SP e gostaria de saber algumas dicas pra arrumar emprego?
Eu dei aula de manutenção por 6 meses, trabalhei como instrutor de informatica básica por 1 ano e 6 meses fiz um
curso FJ-11 na Caelum.
Eu quero ser programador Java mas eu ainda não estou com confiança pois aprendi só o básico, pretendo fazer o FJ-21
mas quero arrumar um quebra galho e ir ganhando até lá .
Sei um pouco de HTML,CSS e MySQL mas não estou afim de trabalhar na parte de Front-end queria algo como operador de computador
que não precisaria revisar nada, só sentar e trabalhar sobraria tempo pra mim estudar Java.
Eai pessoal oque vocês pensam ? alguma dica ?
Obrigado abraço.

5 Respostas

Fellipex

Apenas uma dica amigo para não cometer outra vez um erro desses,

O correto seria “pensam”. Pensão é só o que os pais separados tem que pagar aos seus filhos hehehe.
Att

Wilkerkof

?

D

Cara, eu acho melhor você tentar conseguir um emprego com as skills que você já tem(html, css e mysql) por duas simples razões:
1-Você vai com certeza vai aprender várias coisas que não sabe e pode ter a oportunidade de aprender outras tecnologias;
2-É bem provável que você ganhe mais que um “operador de computador”(me dá arrepios toda vez que leio uma vaga pra esse cargo), já que como você bem deve saber, o custo de vida em São Paulo se equipara a cidades como Nova York.

Wilkerkof

Mas eu teria que rever muita coisa e eu só teria uns 15 dias pra estudar não sei se conseguiria arrumar um emprego nessa areá com o
conhecimento atual que tenho nelá.
Eu também não me sinto confortável em trabalhar nessa areá mas oque eu faço. rs ?

jximenes

Cara… faz o FJ-21… e desenvolve alguma aplicação web… pra alguem… qualquer um… mesmo de graça…

pra vc poder colocar como experiencia no currículo

Criado 14 de novembro de 2012
Ultima resposta 14 de nov. de 2012
Respostas 5
Participantes 4