Bom dia galera.
É o seguinte estou com um problema aqui que é o seguinte. Já estou a dias tentando descobrir como fazer.
Como implementar um delete nos registros dos datatable do primefaces mas SEM utilizar um commandButton ou link com setPropertyActionListener.
O que eu quero é usar o botão delete do teclado para deletar a linha selecionada do dataTable, alguém já fez isso ???
Você poderia usar o evento onkeypress, e quando apertar a tecla invocar o método no Bean com o remoteCommand do primefaces.
Ou usar diretamente JQuery.
Eu dei uma olhada no remotcommand mas ainda nao vejo como fazer por que o datatable do primefaces 5.0 nao da suporte diretamente ao onkeypress ate tentei fazer com o p:ajax mas recebo a msg de que o componente nao da suporte. Entao como faria pra saber no momento do delete do teclado qual linha esta selecionada no datatable mesmo com jquery ?
Eu dei uma olhada no remotcommand mas ainda nao vejo como fazer por que o datatable do primefaces 5.0 nao da suporte diretamente ao onkeypress ate tentei fazer com o p:ajax mas recebo a msg de que o componente nao da suporte. Entao como faria pra saber no momento do delete do teclado qual linha esta selecionada no datatable mesmo com jquery ?