OO fede!

5 respostas
_fs

http://www.geocities.com/tablizer/oopbad.htm

:lol:

5 Respostas

rigolin

Não li tudo, mas esse cara tem argumentos bizarros…

Deve ser um frustrado:

kuchma

Pois eh - eh aquela velha historia… depois que o negocio comeca a se difundir, sempre surge alguem pra dizer que nao presta. Parece que odiar OO virou moda ultimamente.

Vamos lancar alguma coisa assim tambem e nos adiantarmos em relacao ao futuro: eu odeio AOP, eu odeio IoC, eu odeio frameworks, eu odeio Engenharia de Software.

Marcio Kuchma

smota

uhahahahahaha essa é ótima.

Mas acho que eu odeio AOP já existe, dá uma googlada pra ver 8)

jujo

iuaheuiaheuiha
no minimo o kra nunca conseguiu aprender OO ahuehauiehuiaheuiah

eu tenho um amigo meu assim, ele é Programador .Net e não sabe OO aheuihaeuih dai diz ele que odeia OO, e que OO é inútil que estruturado eh bem melhor…

num sei como ele consegue progamar em .Net.

programar em .net?!?!?!? huaheuah

cya!

pcalcado

O cara mistura bons argumentos com argumentos ruins.

Antes de descer o sarrafo, é bom dar uma lida nos textos dele, porque no meio existem coisas que ajudam a entender e questionar as coisas, e quem não questiona nada não vive :wink:

No início, OO foi vendida como a panacéia da construção de software, e como é uma mudança muito grande de paradigma as pessoas estãod emorando muito para entender. Objetos estão etnre nós há décadas e ainda assim quase ninguém constrói software Orientado a Objetos.

O mau uso da tecnologia, assim como o mau uso de qualquer coisa, faz com que projetos falhem, pessoas se irritem e criem opiniões deturpadas. Isso, etnretanto, não quer dizer que a tecnologia de objetos é a perfeição não compreendida, existem problemas que deve ser solucionaoos e questionados, é assim que as cosias evoluem.

Os artigos deste cara são muito melhores que o monte de besteiras que psotaram no devX outro dia. Ele pelo menos entende um pouco do que fala antes de abrir a boca. Ok, muita cosia no site é besteira mesmo, mas é preciso saber ler com um pouco de ceticismo sobre a crença ‘religiosa’ dele (“OO é uma bela porcaria, não existe nada OO que eu não faça melhor estruturado”) e a nossa/sua (“OO é lindo, tudo é melhor feito OO, OO é perfeito, como eu consegui viver sem isso?”).

[]s

Criado 2 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 2 de fev. de 2005
Respostas 5
Participantes 6