Eu comprei o de XLST por 30,00 nos outros lugares estava em média 145,00
fmeyer
Realmente a criatividade da galera para titulos de topicos ta alta :twisted:
peczenyj
Sera que a minha mãe tem idade pra aprender Java ?
Pumpkin
Vou falar pra ela que com o presente que ela iria ganhar, eu estarei investindo do meu futuro, assim ela tambem ira ganhar hahuahauh
maykoninfo
peczenyj:
Sera que a minha mãe tem idade pra aprender Java ?
:lol: :lol: acho que irei dar o livro do deital para a minha!.. poís a quarta edição eu tenho agora só falta a sexta!..
Z
ZehOliveira
Submarino e Saraiva dividem em ate 12x sem juros para compras acima de R$200. Normalmente, comprando 2 livros jah ultrapassa esse valor, eu comprei 3 semana passada.
LPJava
ae o lintec q confiavel…rpz muito barato o java 2 77,00 ae, a respeito do topico do java para mamae uhauau…vamos ligar para americanas e os demais q estao com promoção de livros em geral para dias das maes…estranhei qdo vi deitel em promoção em dias das maes…
heeh ai coloquei o assunto para ver…mais boa oportunidade para comprar um livro!!
rodolfodev
Já comprei vários livros na littec nunca tive problemas mas se der é melhor passar lá tem mais variedades acho que eles só colocam no site os livros q tem estoque.
thiago.correa
Alguém sabe dizer se a tradução do livro de SJCP da K. Sierra para o português está boa? Não que seja preguiça de ler em inglês, mas é que o livro está barato e só tem em português! :lol:
1112
A minha sabe Pascal.
fcmartins
camilolopes:
…ae o lintec q confiavel…
Nunca comprei nada via internet deles, mas a LITEC é uma livraria que existe há vários anos, acho que qualquer pessoa que estudou em uma ETE, no CEFET ou faculdade da área de engenharia aqui de São Paulo já ouviu falar dela.