Opção save file

3 respostas
F

Boas

Eu estou a criar um programa em que escrevemos um texto na textfield

Depois fazemos save para guardar o arquivo.

E aparece aquela janela para guardar.

Existe algum código simples…

3 Respostas

lucasportela

http://download.oracle.com/javase/tutorial/uiswing/components/filechooser.html

F

obrigado encontrei o que preciso.

só não sabia era como procurar no google. foi por isso que postei aqui a dúvida.

lucasportela

Eu sei bem como é isso, acontece comigo também.

Coloque como resolvido o tópico, por gentileza

Criado 19 de setembro de 2011
Ultima resposta 19 de set. de 2011
Respostas 3
Participantes 2