Opções não aparecem

Bom dia,

Será que alguem pode me ajudar?
Tipo to usando o eclipse e tipo quando eu tento importar uma classe tipo:

import.javax. ai quando eu coloco esse ponto não aparece o leque de opções

igual quando eu coloco JOP e dou ctrl+espaço, pra automaticamente a classe aparecer importada em cima
ela não aparece não está reconhecendo.

Será que meu eclipse esta desatualizado?
Tem alguma coisa que eu possa esta fazendo, ou eu vou ter que trocar de versão do eclipse?

Obrigado

import , espaço, javax.

Você usou “import ponto javax ponto”, aí o Eclipse não consegue entender que você quer dar um import.

Não…eu fui importa uma classe(biblioteca),porque determinada função tipo showMessageImputDialog,precisa de biblioteca especificas e ele não esta reconhecendo. não aparece tipo

.JLabel
.JButton

entende?

O que o thingol ta querendo dizer é vc colocou um ponto onde não existe.
tem que ser assim:

import javax.*; import java.sql.ResultSet; import net.sf.jasperreports.engine.JREmptyDataSource; import javax.swing.JOptionPane; import java.awt.Component;

dai por diante…
se não importar da maneira certa, ele não vai aparecer mesmo.

abraços

Eu entendi já abri o eclipse e to fazendo uns testes.
O que ta acontecendo é o seguinte a versão do eclipse que eu to usando me fornece varias opções quando eu coloco o ponto

tipo no caso import java.sql.ResultSet por exemplo

quando eu digitava java. ele aparecia um monte de opção ai se eu escolhesse sql. ele me apresentava outras
opções e ele não esta aparecendo nada entende?

Qual sistema operacional está utilizando?

Windows Xp

Cara,

Da uma olhada nas suas bibliotecas Java na referencia do Projeto. E veja também se o Java esta atualizado.

Abraços

Diego

Ainda não resolveu será que pode ser erro de atualização do eclipse?
Se for você sabe como se atualiza a versão ?

Agora tbm esta aparecendo um erro tipo “this resource perfomac is not on the build path of a java project” a mesma coisa quando eu vou em source e mando colocar set e get…

Obrigado