Opa galera…
Seguinte, antes de migrar para o OL4, mudei a extrutura do meu projeto para a extrutura de um Dynamic Web Project do WTP 1.5…
Fiz isto pela facilidade de gerar o arquivo WAR utilizando o WTP.
Até ai tudo bem, a app executa normalmente no servidor ativado pela aba SERVERS do próprio plugin, sem problemas.
Porém na semana passada migrei para o OL4, para fazer alguns testes e ver se a minha app continuava executando normalmente com o novo release.
Tudo funcionou tranquilamente, tirando alguns eventos que eu tinha programado para alguns componentes.
O problema é que o OL4 introduziu ( me corrijam se eu estiver errado, pois só notei a existencia deste arquivo agora… ) um arquivo de log que é criado no diretório WEB-INF/lps/work/logs/ com o nome de LPS.
Neste arquivo é gravado os passos de execução de sua aplicação Open Laszlo.
O problema é que toda vez que eu vou executar a minha app, o WTP tenta executar um Clean no projeto, e não consegue deletar este arquivo de log pois o mesmo está sendo usado pelo servlet do OL4. Portanto toda vez que eu vou executar minha app eu preciso reiniciar o tomcat e em seguida executar minha app.
Não há como desabilitar este arquivo de log ? Para que o open laszlo não o gere ?
Se alguem souber posta ae =]
Se não vou ter que voltar a extrutura do meu projeto para um Java Project =[ ( isto se como Java Project o problema não ocorrer também… )
Aguardo respostas.
Rodrigo Kerkhoff