Boa noite a todos?
Preciso fazer um projeto desktop, porem, faz um bom tempo que não utilizo o swing.
Procurando na internet … li sobre o open swing. A pergunta que nao quer calar…ele ainda funciona? vale a pena investir nele?
Att. Vinicius.
Boa noite a todos?
Preciso fazer um projeto desktop, porem, faz um bom tempo que não utilizo o swing.
Procurando na internet … li sobre o open swing. A pergunta que nao quer calar…ele ainda funciona? vale a pena investir nele?
Att. Vinicius.
Olá Vinicius bom dia.
Cara sobre se vale a pena investir nele acho que isto depende muito do que vc quer fazer, com ele dá pra fazer bem rápido uma aplicação, eu achei legal construir aplicação de 3 camadas ( RIA ), o ruim é o suporte eu optei por ele por ser simples de desenvolver e cheguei a quase concluir um projeto mais como disse qdo me deparei com problemas e precisava de suporte…, pelo que se percebe no Brasil pouca gente utiliza ai abandonei o projeto, postei algumas duvidas aqui no grupo mais não obtive retorno então aqui a coisa não rolou mesmo.
Você já deve ter visto no site vários exemplos, videos e tem o site de um projeto de um ERP utilizando o OS
http://www.t2ti.com/erp/
No site vc observa também que há bastante tempo o produtor não lança uma atualização