Como iniciar uma aplicação desktop utilizando os componentes OpenSwing na ide Netbeans?
Open Swing
3 Respostas
Desculpe minha pergunta mas o que é OpenSwing ?
São componentes que suprem a maior defazagem das ides java, nao oferece recorsos visuais em aplicações desktop. Por isso eu optei por desenvolver esse tipo de aplicação em delphi, c++ c## etc. O Opwn swing foi desenvolvido pra resolver esse problema do java. Prefiro a java por ser puramente orientada a objetos e com esse componente open suing a java passa a competir com delphi etc… mais detalhes visite o link : www.clodegarden.com. Descukpe , mas acho que entrei no forum errado.ok.
G
Há um site oficial do projeto com essas informações: http://oswing.sourceforge.net/
Aqui há instruções de como instalar no NetBeans: http://oswing.sourceforge.net/setup.html
Criado 8 de maio de 2010
Ultima resposta 8 de mai. de 2010
Respostas 3
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo