Pessoal estou dando uma olhada neste openBravo, me pareceu bem interessante alguem aqui trabalha com ele e tem alguma coisa pra dizer, dicas, links, opniões e etc.
Atualmente estou usando o FreedomERP mas estou bem descontente com o mesmo.
Pessoal estou dando uma olhada neste openBravo, me pareceu bem interessante alguem aqui trabalha com ele e tem alguma coisa pra dizer, dicas, links, opniões e etc.
Atualmente estou usando o FreedomERP mas estou bem descontente com o mesmo.
Aproveitando o gancho:
http://www.guj.com.br/posts/list/143571.java
Sou iniciante em Java e procuro informações sobre desenvolvimento de sistemas ERP e CRM, porém aqui no fórum não consegui encontrar uma luz. Somente mercado e valores para desenvolver um.
Gostaria de saber por onde começar a estudar e saber se existem livros sobre esse assunto e quais são indicados para um melhor desenvolvimento.
[]'s
MArcio
Estudei um pouco sobre OpenBravo ano passado, porém não gostei muito, não do sistema em sim, mais sim de como o projeto é mantido. O desenvolvedor que mantém o projeto raramente aceita contribuições da comunidade, e também não existe uma comunidade de desenvolvimento brasileira sendo que as empresas que desenvolvem e suportam o openbravo no Brasil divulgam poucas coisas e se mantêm fechadas para contribuições da comunidade.
De uma procurada pelo Adempiere, é um projeto mais aberto, tem uma comunidade já estabelecida e colaborativa no Brasil, um projeto de tradução adiantado e várias adaptações para a realidade brasileira. O projeto de “tropicalização” chama-se AdempiereLBR.
Esse OpenBravo é em que linguagem?
Openbravo ERP uses modern but proven technologies to meet the strict performance and scalability requirements of enterprise grade environments:
Java and Javascript
SQL and PL/SQL
XML
XHTML