OpenCMS - Oficial!

Estou criando esse tópico para todos aqueles que querem iniciar nessa Ferramenta CMS, estão com duvidas como eu.

Para iniciantes:Bom primeiramente, quem precisar de algum material/ebook dessa ferramenta, entre em contato comigo, tenho um material legal para iniciantes.

Agora para os avançados. ( estou com uma grande duvida).

Posso me enquadrar no quadro de iniciantes, estou com a seguinte dúvida:

  1. Estou com um Site construído, e gostaria de usar o Opencms para gerenciar as Páginas de NEWS e FAQ, estava estudando a hipótese de usar o ModeloDemo, e editar meu site na estrutura disponibilizada pelo MODELODEMO usando/ editando os templates, isso é possível ?

Bom pessoal, caso eu consiga uma resposta para a pergunta acima postarei aqui, mas vamos fazer desse tópico, algo oficial dentro do JavaFree.

Conto com a colaboração de todos… abç

Cara vi seu post e me interessei pelo material que vc tem, pode mandar?
Estou precisando de implantar CMS em uma aplicação WEB, não sei nem por onde começar, se tiver como me dá uma luz será muito benvinda.

Obrigado

Opa… passo sim, essa é a idéia desse tópico, ampliar nosso conhecimento em um CMS, exclusivo, tal como OPENCMS…

Me mande um email( saulods7@gmail.com), q respondo com o Material em anexo.

OBservação…(NO final da Primeira mensagem eu coloquei… JavaFree, mas me corrigindo para GUJ. ).

abraço