Openfaces

Pessoal alguem já utilizou o openfaces,

estou usando o componente dele DayTable, só que estou tendo 2 problemas,

estou usando somente pra mostrar os horarios utilizados… então o componente é somente leitura ,
quando eu caio na pagina que usa ele o no console do tomcat surge a mensagem :

tabelaHorarios] is set to be editable, but is not configured to accept the changes. You should either make it read-only explicitly (using editable=“false” attribute), or define timetableChangeListener attriubte to accept the changes (see DayTable reference).

e na tag do componente eu ja coloquei a tag editable=“false”

e outra na minha maquina que é de desenvolvimento ele mostra certinho os horarios…ja na maquina de testes…(produçao) fica fazio ele não mostra nada… :frowning:

Seguinte. a alguns meses atrás postei a mesma pergunta aqui e ninguém respondeu. Acho que ninguém usou ainda.
Fiz alguns testes e tudo blz. Tive uns problemas apenas com os componentes de multicolumn.
Não vou poder te ajudar muito, mas da uma olhada na doc que tem no site. O dayTable é mto interessante,
mas é bem xarope. Vou da uma olhada qlqer coisa t mando.

[quote=roland]Seguinte. a alguns meses atrás postei a mesma pergunta aqui e ninguém respondeu. Acho que ninguém usou ainda.
Fiz alguns testes e tudo blz. Tive uns problemas apenas com os componentes de multicolumn.
Não vou poder te ajudar muito, mas da uma olhada na doc que tem no site. O dayTable é mto interessante,
mas é bem xarope. Vou da uma olhada qlqer coisa t mando.[/quote]

Achei a documentação dele bem fraca…na parte de view…

A documentação é super fraca, comparando com outras tecnologias.
Eu tive umas duvidas em como funcionava alguns beans, dae peguei os .class
da app demo e usei um descompilador java.

Mto bom achar mais alguém q se interessou pelo OpenFaces. Vamo trocado ideias por aqui mesmo
quem sabe mais alguém se anima a conhecer o openfaces.

Eu tenho uma app para fazer agora. Coisa simples do tipo Crud que por ora vai rodar em apenas um micro.
Pensei em fazer em swing, mas acho que vou faze-la em ambiente web para implementar umas ideias diferentes que
tive e vou o open.
Falow