Gente estou usando o OpenSessionInViewFilter do hibernate…
Está funcionando, não estou recebendo a exceção lazyloading
Quando vou pegar um atributo pelo lazy loading, eu pego o objeto, porem os atributos do objeto vem sempre null. e Se eu pego o objeto , dou por exemplo um syso em algum atributo do objeto, ele imprime o atributo certinho e nao retorna null mais.
Alguem ja teve esse erro?
abraços
OpenSessionInViewFilter do hibernate
X
3 Respostas
O hibernate so esta executando a query que popula o objeto quando vc esta invocando um dos getters, É provavel que o hibernate esta retornando um daqueles proxy gerados pelo cglib. Por isto este comportamento.
Como vc esta verificando que as propriedades estão como null? Pelo Debug?
X
sim pelo debug…
Então é isto mesmo, não é um problema, quando vc chamar o get na sua pagina era funcionar igual funciona pelo sysout pelo motivo que eu expliquei acima. (ele esta te retornando um proxy que ira ser populado apenas quando vc precisar de uma das propriedades).
Criado 4 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 4 de fev. de 2010
Respostas 3
Participantes 2