Estava olhando o OpenShift (openshift.redhat.com), alguém fez algum projeto sem ser Hello Word, pergunto isso pois não consegui encontrar de uma maneira clara, assim como no google (GAE) as especificações (banda, cpu, preço, etc), alguém tem essas informações?
Ainda não tive tempo de ver o OpenShift, fiquei sabendo do projeto através do reddit r/jenkinsci, onde um guri postou sobre como usar Jenkins no OpenShift.
Estou tentando colocar umas apps minhas na nuvem e andei testando o Gae , agora (estou tentando aprender o Cloudbees) e se nao me atender vou partir por OpenShift.
Nunca usei o Openshift e nesse nível detalhamento tbm não vi.
Obrigado pessoal pelas respostas, gostei muito dos links, em relação aos custos, no openshift pelo que vi você precisa enviar um email para eles, e ai eles te informam os custos, por esse lado um grande ponto pro google, que mostra lá na hora…
Estou fazendo alguns testes, o plugin para o Eclipse não esta funcionando ainda, tem alguns bugs abertos, que segundo o pessoal da jboss deve ser corrigida na versão 3… Por enquanto só via linha de comando, o que no meu ponto de vista dificulta um pouco, eu gostei muito do GAE, mas para colocar algum framework (struts, jsf, etc) lá pra funcionar é uma “novela”, além do projeto ficar “amarrado”, assim que conseguir fazer funcionar alguma coisa, posto aqui e mostro pra todos…
O openshift é novo, ainda tem muita coisa pra vir…