OpenSwing - Vantagem e Desvantegem

Olá,

Gostaria de saber de quem usa esse framework suas vantagens e desvantagens, e se o código da apresentação dele fica muito “sujo”, como acontece com Netbeans.

Eu programo Swing na mão, linha por linha, mas gostaria de saber da opinião de quem usa esse framework, se compensa.

Obrigado.

P.S

Não encontrei nos tópicos relatos de pessoas que utlizam. Por isso postei.

Amigo, estou usando o Openswing em produção. Sou desenvolvedor independente.
sabendo usa-lo a produtividade é imensa, estou usando no Eclipse, mas ele é mais produtivo no Netbeans.
a grande vantagem é que ele define um padrão de desenvolvimento MCP, o que facilita treinar pessoas para usá-lo.
Dá pra usar tanto com qq ambiente, 2 camadas, 3 camadas, hibernate, jpa, j2ee, web mais applets, esta tudo aberto.
quase não tem bugs, o criador solta as correções/melhoramentos a cada 15 dias, da pra falar com ele diretamente.
eu fiz a tradução para português Brasil.
o código fonte é fácil de olhar, e eu ate fiz algumas alterações no fonte para meu beneficio.
abraços e bom proveito

[quote=artursal]Amigo, estou usando o Openswing em produção. Sou desenvolvedor independente.
sabendo usa-lo a produtividade é imensa, estou usando no Eclipse, mas ele é mais produtivo no Netbeans.
a grande vantagem é que ele define um padrão de desenvolvimento MCP, o que facilita treinar pessoas para usá-lo.
Dá pra usar tanto com qq ambiente, 2 camadas, 3 camadas, hibernate, jpa, j2ee, web mais applets, esta tudo aberto.
quase não tem bugs, o criador solta as correções/melhoramentos a cada 15 dias, da pra falar com ele diretamente.
o código fonte é fácil de olhar, e eu ate fiz algumas alterações no fonte para meu beneficio.
abraços e bom proveito
[/quote]

Ele usa o recurso de “Arrasta-Solta” para criar telas, certo?
Ele utiliza componentes Swing ne?
QUanto ao código, fica poluido igual ao Netbeans?

pode falar que tipo de aplicação vc desenvolveu?