Operações com sun.net.ftp.FtpClient

Olá, estou desenvolvendo um aplicativo que executa operações com FTP e estou com problemas apenas para excluir um arquivo via FTP. Eu consigo adicionar e listar. Procurei documentação mas não tive sucesso alguem já passou por isso ou pode me ajudar?

Desde já eu agradeço

abs,

Leandro

Aham, não é perigoso usar uma classe sun.* ? Pelo menos é o que diz no site da Sun.
Aqui está um artigo que compara as diversas opções de bibliotecas de FTP para Java.

Provavelmente você não quer gastar um tostão, então use o Jakarta Apache Commons / NET:
http://jakarta.apache.org/commons/net/

thingol, ve se vc passou por este problema, se mais alguem tiver me falem pls.
A minha IDE eh o wsad 5.1, to usando o struts. Quando instancio o componente ftp q eu criei estou tomando o seguinte erro:

Servlet Error: org.apache.commons.net.SocketClient: java.lang.NoClassDefFoundError: org.apache.commons.net.SocketClient

Baixei o common + o oro que está na lista de dependencias no jakarta, adicionei no classpath porém sempre acontece este erro. Já recompilei o projeto e fiz n coisas. Alguem podendo me ajudar pls…

repetido

Bom, você tem de pôr esse jar no local adequado do Websphere Application Server. Talvez em WEB-INF/lib, mas depende um pouco de como você está fazendo o deploy da aplicação.

Solucionei o probelma colocando o jar no classpath servidor do websphere. Mesmo deixando ele na lib nao foi o suficiente, o engraçado eh q outro projeto que temos aqui está da mesma maneira, apenas na lib e não deu o mesmo erro.

Com em time q ta ganhando nao se meche vou deixar assim por enquanto.

Valeu mesmo pela ajuda, me quebrou um galhao…

abs,

Leandro

Solucionei o probelma colocando o jar no classpath servidor do websphere. Mesmo deixando ele na lib nao foi o suficiente, o engraçado eh q outro projeto que temos aqui está da mesma maneira, apenas na lib e não deu o mesmo erro.

Com em time q ta ganhando nao se meche vou deixar assim por enquanto.

Valeu mesmo pela ajuda, me quebrou um galhao…

abs,

Leandro