Olá, estou desenvolvendo um aplicativo que executa operações com FTP e estou com problemas apenas para excluir um arquivo via FTP. Eu consigo adicionar e listar. Procurei documentação mas não tive sucesso alguem já passou por isso ou pode me ajudar?
Aham, não é perigoso usar uma classe sun.* ? Pelo menos é o que diz no site da Sun.
Aqui está um artigo que compara as diversas opções de bibliotecas de FTP para Java.
thingol, ve se vc passou por este problema, se mais alguem tiver me falem pls.
A minha IDE eh o wsad 5.1, to usando o struts. Quando instancio o componente ftp q eu criei estou tomando o seguinte erro:
Baixei o common + o oro que está na lista de dependencias no jakarta, adicionei no classpath porém sempre acontece este erro. Já recompilei o projeto e fiz n coisas. Alguem podendo me ajudar pls…
Bom, você tem de pôr esse jar no local adequado do Websphere Application Server. Talvez em WEB-INF/lib, mas depende um pouco de como você está fazendo o deploy da aplicação.
Solucionei o probelma colocando o jar no classpath servidor do websphere. Mesmo deixando ele na lib nao foi o suficiente, o engraçado eh q outro projeto que temos aqui está da mesma maneira, apenas na lib e não deu o mesmo erro.
Com em time q ta ganhando nao se meche vou deixar assim por enquanto.
Solucionei o probelma colocando o jar no classpath servidor do websphere. Mesmo deixando ele na lib nao foi o suficiente, o engraçado eh q outro projeto que temos aqui está da mesma maneira, apenas na lib e não deu o mesmo erro.
Com em time q ta ganhando nao se meche vou deixar assim por enquanto.