operações da calculadora

[b][i]como colocar as operaçoes no codico fonte da calculadora
para que o sinal de + faça a adição dos valores e quando clicar no sinal + apareça o resultado
da adição com uma normal :?:

não entendi, pode explicar melhor? flw

Poste seu código!

???

Eu ja entendi a tua duvida mano, mas vou explicar o que eu entendi para ver se entendi mesmo como queres fazer. :idea:

você queres ter uma calculadora que quando inserirmos um número e depois a operação (+ * - / ) e voltamos a por outro numero, e por fim deviamos
clickar no botão igual para ver o resultado, mas queres implementar o que aconteçe nas calculadoras que usamos na escola, que depois de inserir o numero a operação ( + * - /) e o numero ai para ver o resultado podemos clickar tanto no igual como em qualquer outro botão de uma operação (+ * / - ) e ai ele aparece o resultado ??? sera isso que queres ??

Dá uma olhada no link
http://javafree.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=4156

Vc gosta mesmo de programar camarada! vi seu post do dia 25/12/2009 a (00:00) meia noite, estava esperando o papai noel?
http://www.guj.com.br/posts/list/148094.java#800426

só pra descontrair! abraços.

[quote=sulito]Eu ja entendi a tua duvida mano, mas vou explicar o que eu entendi para ver se entendi mesmo como queres fazer. :idea:

você queres ter uma calculadora que quando inserirmos um número e depois a operação (+ * - / ) e voltamos a por outro numero, e por fim deviamos
clickar no botão igual para ver o resultado, mas queres implementar o que aconteçe nas calculadoras que usamos na escola, que depois de inserir o numero a operação ( + * - /) e o numero ai para ver o resultado podemos clickar tanto no igual como em qualquer outro botão de uma operação (+ * / - ) e ai ele aparece o resultado ??? sera isso que queres ??[/quote]

É ISSO AI CARA
TU TEM COMO ME AJUDAR

olha irmao eu estou sem net de momento estou a responder pelo telefone assim que Tiver a situacao resolvida eu faco o programa e posto o codigo mas pelo menos como eu ja expliquei o que queres de outra forma axo que vao te ajudar rapidinho mas te aconselho a postares o teu codigo para nao teres uma resposta com uma logica de programacao diferente da tua :slight_smile:

olha irmao eu estou sem net de momento estou a responder pelo telefone assim que Tiver a situacao resolvida eu faco o programa e posto o codigo mas pelo menos como eu ja expliquei o que queres de outra forma axo que vao te ajudar rapidinho mas te aconselho a postares o teu codigo para nao teres uma resposta com uma logica de programacao diferente da tua :slight_smile: