Gostaria de saber se há alguma maneira de manipular esses operadores (> < >= <= != <>) para a classe String, identificando-os e retornando um valor escolhido por mim, por exemplo:
Quando o kra digitar if((String) svalor1> (String) svalor2) eu internamente vou executar o compareTo() da string e retornar um boolean… tem como fazer isso em JAVA?
Gostaria de saber se há alguma maneira de manipular esses operadores (> < >= <= != <>) para a classe String, identificando-os e retornando um valor escolhido por mim, por exemplo:
Quando o kra digitar if((String) svalor1> (String) svalor2) eu internamente vou executar o compareTo() da string e retornar um boolean… tem como fazer isso em JAVA?
Obrigado :)[/quote]
Não entendi o que vc quer fazer… o usuário vai digitar: if((String) svalor1> (String) svalor2) essa string? o valores apenas?
Obrigado :)[/quote]
Não sei se irá teajudar mas pode converter sua String para numero ,como já foi dito
// numLido é String;
Para Inteiro
int numero=Integer.parseInt(numLido);
Numero Real
double=Double.parseDouble(numLido);
Para String q pode le ser util é o equals q tem a mesma fç do == para numeros…(não se usa “==” para String)
Boa Tarde galera…
Vou explicar melhor, estou migrando um sistema de uma linguagem própria, para JAVA, então essa linguagem aceitava colocar “if(String1 > String2)” ele comparava e retornava TRUE se a String1 fosse maior que a String2, então eu gostaria de efetuar o mesmo comando em JAVA, em algum lugar, dizer que qndo utilizar o operador > entre Strings, ele executar algum método que eu vou criar e retornar o valor, algo assim… alguém poderia me ajudar?
Obrigado