Operadores Lógicos

5 respostas
derheimen

Galera, respondem uma coisa para mim, operadores Bitwise(&, |, ^) caem no exam SCJP 310-055 ?

No livro da Khaty Sierra, diz que esses operadores não caem no exame, esta afirmação esta na página 168 do livro (SCJP 310-055).

Só que uma página depois ela começa a explicar todos esses operadores citados a cima e na página 170, existe um tópico com este titúlo:

Operadores Lógicos ^ e !
Os dois últimos operadores lógicos no exame são
^ OU exclusivo(XOR)
! inversão booleana

Agora fiquei com dúvidas, será que caem no exame ???

5 Respostas

derheimen

Heider Matos:
Galera, respondem uma coisa para mim, operadores Bitwise(&, |, ^) caem no exam SCJP 310-055?

No livro da Khaty Sierra, diz que esses operadores não caem no exame, esta afirmação esta na página 168 do livro (SCJP 310-055).

Só que uma página depois ela começa a explicar todos esses operadores citados a cima e na página 170, existe um tópico com este titúlo:

Operadores Lógicos ^ e !
Os dois últimos operadores lógicos no exame são
^ OU exclusivo(XOR)
! inversão booleana

Agora fiquei com dúvidas, será que caem no exame ???

augusto_ab

eu ainda não fiz a prova… estou estudando pelo material da própria Sun, e isso está incluso… então é bom estudar…

gui_sv

quais são estes materias da SUN que está estudando ??

é dos cursos da SUN ?

E

Cai somente os operadores lógicos sendo usados como operadores lógicos, por exemplo vc tem que saber a diferença entre if(a && b) e if ( a & b ), somente isso, mas não cai os operadores ( &, | e ^) sendo usados como operadores bitwise, por exempo (byte a = 6 &; 8) isso não cai, cai somente eles sendo usados com operadores lógicos.

augusto_ab

é sim… eu fiz o curso de programador na Sun… mas eu costumo tirar minhas dúvidas na especificação…
http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/

Criado 18 de janeiro de 2007
Ultima resposta 18 de jan. de 2007
Respostas 5
Participantes 4