Galera, aqui na empresa estão fazendo uma pesquisa sobre assinatura de revista sobre java, estamos entre a Mundo Java e a Java Magazine, sempre assinamos a Java Magazine, mas gostamos também da Mundo Java que saiu recentemente, parece ter conteúdo aproveitável
Eu amo a MundoJava. Realmente o conteúdo dessa edição é boa, falando sobre certificação.
Pelo que deu pra perceber, existem muitos colaborados daqui do GUJ sempre.
Voto por ela.
Z
ZehOliveira
Assina as duas. O custo não deve fazer tanta falta assim pra empresa.
fcmartins
Sou assinante da Java Magazine, os artigos são mais bem escritos e o conteúdo eu acho melhor também.
Os artigos técnicos do Osvaldo Doerdelein são excelentes e os outros colunistas também são bons. Além disso a Java Magazine é mensal e a Mundo Java é bi-mestral.
renatosilva
Pra mim não existe dúvida: assine as duas!
boaglio
:arrow: Pra empresa: assine as duas!
:arrow: Pra vc: passe na banca e veja se vale a pena comprar alguma delas.
T
thingol
Há algumas revistas estrangeiras que podem ser pedidas de graça (como a Oracle Magazine - basta você se cadastrar no site da Oracle).
Fabricio_Cozer_Marti
Eu assino a Oracle Magazine, mas acho q tem muita propagandaaaaaa, muita mesmo! Mas é legal pra saber o que a Oracle está acreditando no mundo das novidades tecnológicas.
A
agsilva
É, de alguma forma eles tem que ganhar dinheiro com as publicações, já que a distribuição é gratuita.
T
thingol
Pelo menos a Oracle Magazine é de graça. A MSDN Magazine (Microsoft) só é de graça na edição online, e ainda por cima em inglês; você tem de pagar pela versão impressa.
jmp
Voces conhecem mais revistas gratuitas nos eua?
Nos eua eu nao consigo encontrar revistas legais como as do brasil. (tipo mundo java, etc) Elas sao muito noticiosas, nao muito uteis no dia a dia
Eu assino a JDJ, eh bem ±
A MSDN mag eh louca: manda propaganda pra voce assinar a revista… na revista de assinante.
boaglio
Eu assino a Oracle Magazine, mas acho q tem muita propagandaaaaaa, muita mesmo! Mas é legal pra saber o que a Oracle está acreditando no mundo das novidades tecnológicas.
Realmente ela tem muita propaganda, mas como eu recebo na porta da minha casa sem pagar um centavo eu não vejo problema