Pessoal, primeiramente, queria dizer que sou novo no forum como cadastrado, ha cerca de dois anos consulto o forum mas nunca precisei na verdade postar, e tambem por saber pouco de java medo de estar falando bobagem tambem.
Como sou novo se tiver alguma coisa de errado com a minha postagem por favor me digam que consertarei.
Emfim,
Gostaria de saber a opinião de vocês, tenho alguns cursos ja que fiz na caelum, e à algum tempo eu consegui um emprego como trainee em java (pois ja sou formado), não tive tempo na época de faculdade de procurar um estágio por motivos saúde na familia e etc.
Porem agora essa semana eu consegui um emprego, como ja citado, e me disseram que eu seria desenvolvedor trainee, e a primeira coisa que fazem quando cheguei no local foi me dar um e-mail de suporte…
e notei que em todos os desenvolvedores do local, prestão apenas suporte para as pessoas que usam o software deles.
O que vocês acham disso, mesmo apenas prestando suporte ao sistema eu irei ganhar experiencia como desenvolvedor?
Pois, nunca participei de outra empresa na área de desenvolvimento e não sei muito como é um ambiente de desenvolvimento.
E pela falta de experiencia profissional que tenho, possuo conhecimento apenas em cursos, não sei se isso seria um bom curriculo pra mim.
Por favor quem puder opinar eu agradeço muito.
Abraços