opiniãao sobre o IzPack

olá pessoals,

o que vocês acham do izpack? vale a pena eu dar uma estudada nele pra cirar um instalador pra minha aplicação? ou vocês me sugerem outro instalador? ele é muito complicado? ele me dá liberdade de fazer muitas coisas? obrigado!

Ele foi usado para criar o instalador do Glassfish.
Se você souber que a máquina já tem uma JRE ou JDK instalada (hoje em dia a maior parte das máquinas com Windows Vista está vindo com o Java instalado), então não deve ter grandes problemas.

brigado thingol. tou lendo a documentção pra ver se consigo entender alguma coisa.

O izpack tem a opção de incluir o JRE no instalador, se não tem java instalado, ele instala!

mas tem como instalar outros programas juntos com ele? nao é virus não viu, :b
é que preciso setar algo no registro do windows. se eu criar um ponto reg tem como eu executtá-lo? ou tou viajando na maionese?

Sim, tu pode criar classes java para ele executar durante a instalacao

nao. eu queria era adicionar informações no registro do windows.
minha aplicação faz chamada ao vnc. eu setei algumas configurações no na chave do vnc no registro do windows e exportei pra um .reg(acho que é .reg) .
então tenho minha aplicação, feita em java, e esse arquivo “.reg” queria na instalação o .reg seja executado, pra incluir as informações de registro na outra máquina, como isso é possivel? repito, não tenho senhuma intenção maliciosa.

agradeço.

Vc consegue executar esse .reg a partir do dos?

Entao vc pode executar a partir do java… algo assim

ah. legal! valeu cara!