opiniãao sobre o IzPack

8 respostas
souarte

olá pessoals,

o que vocês acham do izpack? vale a pena eu dar uma estudada nele pra cirar um instalador pra minha aplicação? ou vocês me sugerem outro instalador? ele é muito complicado? ele me dá liberdade de fazer muitas coisas? obrigado!

8 Respostas

T

Ele foi usado para criar o instalador do Glassfish.
Se você souber que a máquina já tem uma JRE ou JDK instalada (hoje em dia a maior parte das máquinas com Windows Vista está vindo com o Java instalado), então não deve ter grandes problemas.

souarte

brigado thingol. tou lendo a documentção pra ver se consigo entender alguma coisa.

fabiofalci

O izpack tem a opção de incluir o JRE no instalador, se não tem java instalado, ele instala!

souarte

mas tem como instalar outros programas juntos com ele? nao é virus não viu, :b
é que preciso setar algo no registro do windows. se eu criar um ponto reg tem como eu executtá-lo? ou tou viajando na maionese?

fabiofalci

Sim, tu pode criar classes java para ele executar durante a instalacao

souarte

nao. eu queria era adicionar informações no registro do windows.
minha aplicação faz chamada ao vnc. eu setei algumas configurações no na chave do vnc no registro do windows e exportei pra um .reg(acho que é .reg) .
então tenho minha aplicação, feita em java, e esse arquivo “.reg” queria na instalação o .reg seja executado, pra incluir as informações de registro na outra máquina, como isso é possivel? repito, não tenho senhuma intenção maliciosa.

agradeço.

fabiofalci

Vc consegue executar esse .reg a partir do dos?

Entao vc pode executar a partir do java… algo assim

souarte

ah. legal! valeu cara!

Criado 17 de junho de 2008
Ultima resposta 17 de jun. de 2008
Respostas 8
Participantes 3