Opiniao - cursos impacta

Gostaria de receber opinioes sobre a qualidade dos cursos ministrador pela impacta em java, segue os cursos:

Java (Iniciantes)
Java (Programadores)
Java Server Pages + Servlets

Alguem já fez estes cursos, forá dos cursos oficiais da sun estes ministrados por outras instituiçoes valem a pena ?

Cara,

O pessoal da Globalcode está fazendo um trabalho legal … de uma olhada no site (www.globalcode.com.br).
Fiz um curso de Oracle na Impacta. Meu primeiro e único. Infra-estrutura deficiente, desorganização, despreparo do instrutor …
Pessoalmente não sei quanto ao Java, mas um amigo meu fez o curso de JSP/Servlets e achou simplemente um lixo.

[ ] ´ s

quark_up (1 + 1 + 1 = 1)

Diz a lenda que os cursos de Java da Impacta são fraquinhos… :frowning:

Nunca fiz um curso na Impacta, mas meu professor de Java na facu era de lá. Além de não ter ensinado p**** nenhuma, no dia da prova ele sumiu e nunca mais apareceu :shock:

Os professores de outras matérias (XML, Lógica de Programação, etc.) também eram de lá. Todos muito fracos.

Pelo que ouvi falar, o pessoal lá nivela por baixo, ou seja, vai ter na sua turma aquela “mina” que ganhou um micro no natal e que quer ser “uébi-develóperrrr”. Aí o cara tem que ensinar a ligar o micro e coisa e tal…

Fuja dessa.

EXIT :arrow:

Cara,

Eu não sei em relação aos cursos da Impacta, que foi a sua pergunta,
mas eu já fiz cursos na GlobalCode e gostei muito.
A turma é séria, são feras no assunto, se preocupam com o seu
aprendizado, têm um lanche gostoso (hehehe), e ainda disponibilizam
um canal de comunicação com o instrutor após o curso que,
pelo menos comigo, funcionou legal.

Durante os cursos que fiz por lá, conversando com alunos
de outra turma na hora do lanche, perguntei se eles estavam
gostando e todos responderam afirmativamente.

Quer dizer, se puderes escolher, eu “ricomendo”…
Maxsen

Depois que andaram dizendo por ai, que a Impacta tava vendendo certificados da M$ e sei lá de quem mais, ela acabou de perder toda moral que tinha, me parece que ela nem é partner na M$ mais, os cursos da Fasttraining parecem ser bons, são os oficiais

Meu…eu fiz os cursos SL-110 E SL-275 Oficiais da Sun na FastTrainning , achei um lixo…o tempo de curso é muito pouco em relação ao conteúdo disponivel nas apostilas oficiais da sun.Paguei 2000 reais e me arrependi…to aprendendo muito mais aqui no forum Guj do que aprendi nesse curso…

Quando comecei a estudar Java, eu fiz o SL275 e o SL285 logo em
seguida, no centro de treinamento da SUN em SP, e adorei,
aprendi muita coisa.

O SL275 fiz com o Kentaro, acho que pra mim o campeão dos
instrutores, quando ele ainda trabalhava na Sun, rapaz, o
cara é bom mesmo.
O SL285 fiz com o Marco Petry, onde excelente instrutor, que
se desdobra para nos ensinar o que está na apostila e principalmente
o que está além da apostila…

[]s
Maxsen