O pessoal da Globalcode está fazendo um trabalho legal … de uma olhada no site (www.globalcode.com.br).
Fiz um curso de Oracle na Impacta. Meu primeiro e único. Infra-estrutura deficiente, desorganização, despreparo do instrutor …
Pessoalmente não sei quanto ao Java, mas um amigo meu fez o curso de JSP/Servlets e achou simplemente um lixo.
[ ] ´ s
quark_up (1 + 1 + 1 = 1)
dreamspeaker
Diz a lenda que os cursos de Java da Impacta são fraquinhos…
Umlauf
Nunca fiz um curso na Impacta, mas meu professor de Java na facu era de lá. Além de não ter ensinado p**** nenhuma, no dia da prova ele sumiu e nunca mais apareceu :shock:
Os professores de outras matérias (XML, Lógica de Programação, etc.) também eram de lá. Todos muito fracos.
Pelo que ouvi falar, o pessoal lá nivela por baixo, ou seja, vai ter na sua turma aquela “mina” que ganhou um micro no natal e que quer ser “uébi-develóperrrr”. Aí o cara tem que ensinar a ligar o micro e coisa e tal…
Fuja dessa.
EXIT :arrow:
maxsen
Cara,
Eu não sei em relação aos cursos da Impacta, que foi a sua pergunta,
mas eu já fiz cursos na GlobalCode e gostei muito.
A turma é séria, são feras no assunto, se preocupam com o seu
aprendizado, têm um lanche gostoso (hehehe), e ainda disponibilizam
um canal de comunicação com o instrutor após o curso que,
pelo menos comigo, funcionou legal.
Durante os cursos que fiz por lá, conversando com alunos
de outra turma na hora do lanche, perguntei se eles estavam
gostando e todos responderam afirmativamente.
Quer dizer, se puderes escolher, eu “ricomendo”…
Maxsen
luiz_ross
Depois que andaram dizendo por ai, que a Impacta tava vendendo certificados da M$ e sei lá de quem mais, ela acabou de perder toda moral que tinha, me parece que ela nem é partner na M$ mais, os cursos da Fasttraining parecem ser bons, são os oficiais
C
Clodoaldo
Meu…eu fiz os cursos SL-110 E SL-275 Oficiais da Sun na FastTrainning , achei um lixo…o tempo de curso é muito pouco em relação ao conteúdo disponivel nas apostilas oficiais da sun.Paguei 2000 reais e me arrependi…to aprendendo muito mais aqui no forum Guj do que aprendi nesse curso…
maxsen
Quando comecei a estudar Java, eu fiz o SL275 e o SL285 logo em
seguida, no centro de treinamento da SUN em SP, e adorei,
aprendi muita coisa.
O SL275 fiz com o Kentaro, acho que pra mim o campeão dos
instrutores, quando ele ainda trabalhava na Sun, rapaz, o
cara é bom mesmo.
O SL285 fiz com o Marco Petry, onde excelente instrutor, que
se desdobra para nos ensinar o que está na apostila e principalmente
o que está além da apostila…