Oi pessoal,
Frequento o fórum quase que diariamente a um tempinho, e sempre consegui resolver meus problemas lendo os tópicos aqui e com uma pesquisa no google, mas agora gostaria de fazer uma pergunta para saber a opinião de vocês. Estou querendo sair da área de TI e gostaria de fazer um novo curso superior, porém essa transição é suave, não posso largar a àrea da noite para o dia, ou seja, preciso continuar trabalhando e conciliar os estudos, porém o curso seria diurno, logo precisaria pedir no trabalho para conseguir liberação de algumas horas durante a semana para que eu possa ir fazendo as matérias. A minha pergunta é, o que vocês como gerentes ou donos da empresa achariam de um funcionário que faz um pedido desses? E, como fazer esse pedido? Estou na empresa atual há 2 anos, e acho que meu problema não se resolveria simplesmente mudando de empresa, sou formado a 4 anos e já troquei de empresa algumas vezes pra saber se o problema era esse. Atualmente trabalho em uma empresa que tem projetos em várias linguagens diferentes, desde ASP, sim o asp antigo antes do .NET, até Java.