A Imagem, empresa do setor de inteligência geográfica com sede em São José dos Campos (SP), está com uma vaga aberta para um bacharel em sistemas de informação ou áreas correlatas.
Para o cargo de desenvolvedor Java é necessário ter experiência profissional com linguagens de programação (Java ou C#, Flex, Silverlight, Javascript), orientação a objetos; Arquiteturas de sistemas Web, padrões de projeto, bancos de dados relacionais e linguagem SQL. Desejável uma ou mais das seguintes tecnologias de desenvolvimento Desktop (ArcObjects, ArcPy e Silverlight), Web (ArcGIS API for Flex, Silverlight e Javascript), Mobile (ArcGIS Mobile e ArcPad), TDD. O profissional será responsável por diagnosticar problemas de código em aplicações GIS desenvolvidas pelo cliente, propor soluções de desenvolvimento baseando-se em melhores práticas de mercado e recomendações da Esri.
Deverá ainda ser capaz de transferir conhecimento sobre as APIs de desenvolvimento Esri e discutir idéias tecnicamente com o cliente, apresentar exemplos de códigos para provas de conceito e demonstração de funcionalidades; ser capaz de efetuar o papel de observer na prática Pair programming, a fim de permitir que o cliente absorva conhecimento técnico de forma mais efetiva.
Inclusive, se alguém conhece essa empresa, gostaria de opiniões dos senhores :lol: :lol: :lol:
O cliente tem o código pronto e desenvolvido por ele?
Ensinar o cliente como se faz do seu jeito?
Me parece que tem os perfis essa vaga: Desenvolvedor, Analista, Suporte.
Se me permite o espaço:
No wikipedia tem Páginas na categoria “Profissionais ligados à informática” se alguém puder dar um update no que conhece sobre a área para determinado profissional seria legal para consulta de quem não sabe o que quer fazer. http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Profissionais_ligados_%C3%A0_inform%C3%A1tica[/quote]
Me parece que essa empresa (IMAGEM) não sabe bem diferenciar os perfis dos próprios funcionários
Eles deveriam pelo menos abrir 3 vagas a mais; um para desenvolvedor, um para analista de sistemas ou de requisitos e outra para suporte.
Edit: Cara conhecer a empresa, e fazer uma entrevista seria bom para você conhecer e ver se é essa vaga que você quer, assim aproveita a oportunidade nem que seja para observar sem pretensão, vai que pode não saber o que eles querem mas tem bons profissionais qualificados e dispostos a trocar experiência com um bom salário [color=green]Utopia[/color].
[quote=Frantic Avenger] [quote=fabioEM]
Me parece que essa empresa (IMAGEM) não sabe bem diferenciar os perfis dos próprios funcionários
Eles deveriam pelo menos abrir 3 vagas a mais; um para desenvolvedor, um para analista de sistemas ou de requisitos e outra para suporte.
[/quote]
Resumindo… Trabalhe por 3 e receba por 1. :lol:[/quote]
Nada cara, nem vou mandar meu curriculum :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa vaga é sem noção. Eles precisam é de um bom consultor que possa melhor orientá-los sobre como buscar um bom profissional na área de T.I.
Fala sério! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não conheço muito dela não mas parece que ela é a maior empresa de mapas do brasil.
Ela fornece mapas, uma das maneiras de fornecimento é disponibilizar o acesso as imagens no servidor deles, que juntamente com um API do ArcGis em javascript que faz a manipulação da imagem fornecendo um componenete tipo o do google para exibir os mapas pode ser integrado na sua aplicação.
Pela descrição da vaga parece que também trabalhará na parte de geração de imagens que deve usar o Silverlight para gerar os quadrantes em niveis de zoom determinados.
Bom é isso oque sei, pelo que ouvi falar e vi em pesquisas pela net.
[quote=fabioEM]
Essa vaga é sem noção. Eles precisam é de um bom consultor que possa melhor orientá-los sobre como buscar um bom profissional na área de T.I.
Fala sério! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]
<sarcasmo>
Se estiver oferecendo 15K + participação de lucros me manda a vaga. :lol:
</sarcasmo>
[quote=Frantic Avenger][quote=fabioEM]
Fala sério! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]
<sarcasmo>
Se estiver oferecendo 15K + participação de lucros me manda a vaga. :lol:
</sarcasmo>[/quote]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
por 15k até uma fatia de bunda perto do osso estou disponibilizando!!
cara acho que isso tá mais pra lider tecnico ou arquiteto de software. poderia ser tambem um tipo de desenvolvedor senior mas nem tanto pra desenvolvimento não.
acho que tem que ganhar acima de 10k PJ.