Olá Pessoal.
Não sei se posso postar esse tipo de tópico aqui, mas vamos lá. Caso não possa, peço desculpas e que algum administrador tranque o mesmo.
Bem, atualmente trabalho com Delphi, mas gostaria muito de ter uma oportunidade para trabalhar com Java. Tenho conciência de que sem um mínimo de experiência será bem difícil de conseguir uma vaga, pesar de ter a SCJP 1.4, o que no meu ponto de vista, hoje em dia não está fazendo diferença.
Diante da situação, pensei então por que não fazer um curso de alta qualidade como os cursos da Caelum?? Sei também que fazendo algum curso não será garantia de emprego, mas vejo isso como um começo para tal.
Moro e trabalho no interior de Minas, e por aqui profissionais da área não são valorizados, os salários são baixos e as oportunidades são poucas.
Gostaria da opinião de vocês sobre o pacote “Formação Consultor Java” da Caelum, que emgloba os cursos FJ-11, FJ-16 e FJ-21. Como o preço dos cursos não são tão baratos (levando em consideração o que eu ganho, e também os gastos que terei para ir pra SP), posso optar por fazer apenas o FJ-21.
Desde já agradeço a opinião de cada um…