Olá amigos, estou aqui para pedir uma opinião sincera de voces. Na empresa onde trabalho existem dois sistemas um ERP Financeiro contabilidade e etc e um outro de atendimento que necessita de comunicação/interação com catracas e sistema de biometria alem de captura de fotos, empresa parceira que desenvolve os sistemas adotou javaweb para desenvolvimento de um novo projeto para os dois sistemas, eu conheço muito pouco do java, só desenvolvi pequenos programas desktop, as minhas peguntas são:
DESENVOLVIMENTO:
é viável?
eles irão infrentar muita dificuldade no desenvolvimento?
comunicação com catraca e desenvolvimento de sistema biometrico seria complexo?
A utilização do javaweb para sistemas complexos é aconselhaves?
UTILIZAÇÃO:
não vai dimunuir produtividade no trabalho, já que os usuários vão ter que usar muito o mouse?