Opinião sobre a EDS

16 respostas
M

Galera é o seguinte.:

Gostaria de saber se tem alguém aqui trabalha, conhece ou ja trabalhou na EDS Brasil?

Bom, fiz um pequeno teste (achei tranquilo) com 55 perguntas sendo 25 inglês, 10 conhecimentos gerais e 20 de lógica e matematica. A vaga é pra estágio na área de programação. O que sei é que os próximos passos, são: Dinamica e uma entrevista (em inglês).

Se alguem conhece, trabalha ou ja trabalhou, queria uns “toques” . Ainda não trabalho na área e para algumas pessoas que conversei, me disseram ser uma ótima empresa pra se começar.(nao sei) Queria sinceridade nos post’s e se possivel, sem flames.

É isso ae…vlw

Abraços

16 Respostas

Omeganosferatu

Conheço muitas pessoas que trabalham, trabalharam mas na empresa localizada em Araraquara-SP … é nível 3 por aqui … mas é o que sempre dizem dessas empresas grandes, não paga muito bem… cheia de frescuras… mas até agora nenhum amigo reclamou das empresas, apenas dos sálarios abaixo da média do mercado…

Eu quase fui estagiar lá, mas dei preferencia a uma outra empresa de menor porte, por incrivel que pareça

boa sorte

erickles

Tenho dois amigos que trabalharam lah, eles considerama EDS como: Entra Desanima, Sai.

Mas acho que pra uma experiencia, EDS teria m bom peso no seu curriculo.

W

Quando eu trabalhava na Telefonica tinha um pessoal da EDS como consultor la, mas infelizmente nao sei te dizer se eh bom ou ruim, nunca ng comentou nada.

fabiozoroastro

Vc está desempregado?
Está pensando em ir ainda???
Já que vc vai ser estagiário, arrisque sim. :slight_smile: Empresas grandes, ajudam no currículo na hora de começar. :slight_smile:

gibaholms

empresas grandes realmente pagam pouco, mas empregam como CLT, oferecem um plano de carreira e pesam no curriculum.

além de que é bom pra ter vivência de projetos realmente grandes.

C

gibaholms:
empresas grandes realmente pagam pouco, mas empregam como CLT, oferecem um plano de carreira e pesam no curriculum.