E AI PESSOAL TD BEM, TO FAZENDO MINHA MONOGRAFIA COM O TEMA SOBRE O AJAX MAS QUERO TER UM ENFOQUE EX: UMA APLICAÇAO EXPECÍFICA : AJAX NO ECOMERCE OU AJAX NO GOOGLE. NAO TENHO MUITA IDEIA EM QUE ASSUNTO TOCAR SOBRE QUAL ENFOQUE DO AJAX ALGUEM PODERIA DAR OPINIAO QUE ME AJUDE ? OBRIGADO !
Opiniao sobre ajax
22 Respostas
Cara ta uma pesquisada do uso de AJAX com Web Services… parace ser interessante…
flw
ALGUEM MAIS PODE OPINAR ? OBRIGADO
vc pode falar um pouco do AJAX Reverso, é interessante. Ou fazer um paralelo dos frameworks para ajax disponíveis, por exemplo…
AJAX REVERSO INTERESSANTE NUNCA TINHA OUVIDO FALAR
A ultima revista Java Magazzine traz uma abordagem sobre ajax reverso, se nao me engano é a edição 49 vai ate uma banca e da uma olhada deve esclarecer alguma coisa .
abraço e bom trabalho.
VIIUU DEU UMA OLHADA LA… JAVA MAGAZINE NO SITE TA NA EDICAO 48 TRAZ ASSUNTO DE TODO O PODER DO AJAX E FALA SOBRE O FRAMEWORK DWR… ER AESSE MESMO QUE VC TINHA DITO ?
Sim mas entao a versao 49 saiu so para assinantes eu tenho ela e aborda Reverso com DWR sim cara … espera uns dias ai que deve sauir nas bancas .,
Abraço
Olá
Para quem como eu passou parte da vida sendo obrigado a ler listagens de computador com tudo em maiúsculas, o dia em que os computadores passaram a permitir escrever textos alternando maiúsculas e minúsculas representou um grande avanço. Isto aconteceu por volta do fim da década de 70.
Portanto sugiro que pare tudo e antes de estudar AJAX, aprenda a usar o teclado de seu computador. A imagem que fica de alguém que escreve em 2007 um texto com tudo em maiúsculas é a pior possível. Nem vou escrever aqui o que estou pensando.
[]s
Luca
Já conversou com seu orientador sobre o tema?
e por favor desligue o CAPS no seu teclado!
puts naum sei pq a irritaçao com o caps lock, tipo naum consegue ler ? acostumei a escrever com o caps pq programo em cobol tambem e só uso maiusculo, mas creio que isso naum seja motivo pra se irritar dessa forma ok…obrigado pelas opiniões !!
mais alguma opiniao ?
Não me irritei amigo, por convenção universal, escrever textos em MAIÚSCULO significa que vc esta gritando, só isso, talvez vc não utilize muito a internet e não sabia desse detalhe.
Obrigado!
rss acho que naum deveria ser moderador mais sim agitador cara, pq ao inves de avisar vc da bronca ? rs ta loco
QUAL ERA O FOCO DO TÓPICO MESMO???
O CARA TÁ AQUI PARA AJUDAR, PARA EVITAR QUE IDIOTAS ENTREM NO FÓRUM E COMECEM A FAZER FLAME. ISSO AQUI TENDE A SER UM FÓRUM SÉRIO, POR ISSO EXISTEM MODERADORES.
NÃO VEJO NADA DE ERRADO EM SOLICITAR QUE DESLIGUE A CAIXA ALTA (CAPSLOCK, PARA QUEM É NOIADO) DO TECLADO.
(viu como incomoda!!!).
beijos a todos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Vejo que não sou só eu que ando estressado nesse fórum!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Vejo que não sou só eu que ando estressado nesse fórum!
Vc não viu nada… pegue a lista de minhas mensagens e vê o nível hehehehe…
tema é ajax e outra como ja tinha dito …avisar que naum pode usar caps lock é uma coisa agora quere da lição de moral por causa disso…haaa ja é muito né
http://www.guj.com.br/posts/list/68391.java
boa leitura…
Um belo rumo tomou o tópico. 
box-topic
:shock: :shock: :shock:
Tem uma edição passada da revista mundo java que a matéria de capa é sobre alguns frameworks ‘Ajax’.
A java magazine sobre ajax reverso já está nas bancas.
flw!