Galera hoje eu começo na caelum um curso preparatório para a certificação de programador e ainda não comprei o voucher, o que vcs acham melhor eu comprar o voucher e assim que terminar o curso eu faço a prova ou após o curso dar uma estudada usando o livro da “katy” e depois fazer a prova… :?
Opinião Sobre Curso!
12 Respostas
eu sugiro que vc faça o curso primeiro… se vc se sentir preparado compre!
sei lá… eu faria isso no seu lugar!
Pode comprar, a validade é longa, vc pode fazer quando achar melhor, e até porque demora uns 15, 20 dias pra vc receber mesmo, quanto ao prazo não se preocupe.
Termine o curso, faça vários mocks por ai, tire as dúvidas que ainda ficar e depois vc se sentira bem à vontade para fazer a prova, mas não deixe passar muito tempo, aproveite que os conceitos e dicas vistas no curso estarão frescos ainda na sua cabeça.
Você já pode comprar o voucher, pois demora um certo tempo pra chegar, após o pedido. Mas também depende de você, se achar que um ano de estudo não é suficiente (você tem um ano pra fazer a prova), deixe pra comprar depois.
Esse curso é muito show cara!!! Aproveita bastante!!
Quando eu fiz foi o Paulo Silveira que foi o instrutor. Ele deu tantas dicas boas que a prova acabou ficando uma moleza…
Pode comprar, a validade é longa, vc pode fazer quando achar melhor, e até porque demora uns 15, 20 dias pra vc receber mesmo, quanto ao prazo não se preocupe.Termine o curso, faça vários mocks por ai, tire as dúvidas que ainda ficar e depois vc se sentira bem à vontade para fazer a prova, mas não deixe passar muito tempo, aproveite que os conceitos e dicas vistas no curso estarão frescos ainda na sua cabeça.
Penseu nisso mesmo Luiz, fazer a prova o mais rápido possível antes que eu esqueça as dicas do curso… :lol:
-Curso
-Mocks
-prova
Ou se eu não me sentir preparado.
-Curso
-Mocks
-livro
-Mocks
-prova
Mas se o voucher ainda estiver com aquela promoção de duas tentativas, posso arriscar !! :lol:
Vcs acham que a porcentagem de acertos pode influenciar em alguma coisa ? ex. emprego.
eu compraria logo o voucher, é bom que te dá logo um incentivo pra correr atrás (ou perde o dinheiro), e 1 ano é mais que suficiente pra fazer a prova.
[]´s
Vcs acham que a porcentagem de acertos pode influenciar em alguma coisa ? ex. emprego.Não, porque dificilmente algum entrevistador vai lhe perguntar a sua pontuação, e mesmo assim, fica o dito pelo não dito, pois ele precisaria que vc levasse o relatório da prova com as porcentagens pra comprovar que vc realmente fez aquele valor.
Mas se o voucher ainda estiver com aquela promoção de duas tentativas, posso arriscar !! :lol:
A promoção do voucher (Free Retake) vai até dia 23 de junho.
A promoção do voucher (Free Retake) vai até dia 23 de junho.
Valeu… O voucher eu compro na Sun ? certo ?
Licuri,
Certo. O tel da SUN é: 0800 55 7863
Licuri,Certo. O tel da SUN é: 0800 55 7863
Valeu

O Luiz tem razão, quando tirei minha SCJP meu voucher chegou em 8 dias, no dia 30 do mês passado paguei outro voucher para tirar a SCWCD e ontem q o bicho chegou, ou seja, até esfriei um pouco, vou ter que dar uma revisada, por falar nisso vou postar um resumo muito bom para SCWCD que vai ajudar os brothers q estaum pensando em tirar essa certificação.