Olá pessoal,
Gostaria de uma opinião de vocês, estou trabalhando atualmente numa empresa que em 11 meses fui promovido de analista de sistemas junior para pleno. Trabalho com visual basic, ainda por cima um sistema muito antigo e mal estruturado só que gosto da equipe que trabalho e de meus superiores. Apareceu uma oportunidade com java, linguagem que trabalhei por 1 ano e sempre gostei bastante ofereceram um pouco menos que ganho atualmente mas com os benefícios ultrapassa os meus rendimentos atuais. Pedi a conta da empresa atual que trabalho atualmente dizendo que era apenas uma troca de emprego por gosto de tecnologia e não pela parte financeira, agora já recebi diversas cantadas para continuar na empresa com um aumento de salário bom (diferença de 25% a 30% do meu salario atual). Gostaria de ouvir opiniões sobre o que é melhor, investir numa tecnologia que tem mais futuro e que tenho gosto, ou ficar numa empresa que te valoriza financeiramente e te trata muito bem como pessoa mas trabalhar com uma tecnologia antiga e chata.
Obrigado pela atenção de todos.