Opinião sobre hospedagem

Ola amigos do forum, eu estou querendo saber se alguém conhece os serviços de hospedagem da webfaction? Me recomendaram essa hospedagem pelo custo beneficio e o serviço deles que é bem elogiado no mundo Python, sendo que como uso java também gostaria de uma que atendesse a ambos, li la na pagina deles que eles oferecem suporte a Java tambem, então gostaria de saber se alguem tem algum projeto em java hospedado lá, se o seviço que eles prestam é de qualidade para Java, etc…Desde já agradeço e bom dia…

meu de hospedagem não achei algo melhor que o pessoal da www.integrator.com.br não tem preço que pague a qualidade do suporte dele e serviço no geral.

Interessante cara, mas não tem Python pelo menos convencionalmente (tem suporte a CGI)…Mas vou continuar pesquisando.

Dá uma olhada no OpenShift (https://www.openshift.com), pelo que vi tem suporte a Phyton e tem até um plano grátis.

Vlw SalomaoNeto, vou dar uma olhada…

Eu conheço a kinghost. Depois que sai de uma de “nome” que me irritou muito, fui pra kinghost e nunca mais sai. talvez eles tenham plano para python

Eu conheço a kinghost. Depois que sai de uma de “nome” que me irritou muito, fui pra kinghost e nunca mais sai. talvez eles tenham plano para python[/quote]

Ja entrei em contato com eles, la tem python sim, todavia so django, não tem web2py (framework que uso prioritariamente). Quase fechei com eles semana passada…acho que vou testar o webfaction por um mes (pagamento avulso) pra ver como é lá, pelo menos diz que tem como instalar o Oracle jdk 7 alem de ter o Open JDK nativo…