Ola amigos do forum, eu estou querendo saber se alguém conhece os serviços de hospedagem da webfaction? Me recomendaram essa hospedagem pelo custo beneficio e o serviço deles que é bem elogiado no mundo Python, sendo que como uso java também gostaria de uma que atendesse a ambos, li la na pagina deles que eles oferecem suporte a Java tambem, então gostaria de saber se alguem tem algum projeto em java hospedado lá, se o seviço que eles prestam é de qualidade para Java, etc…Desde já agradeço e bom dia…
Opinião sobre hospedagem
6 Respostas
meu de hospedagem não achei algo melhor que o pessoal da www.integrator.com.br não tem preço que pague a qualidade do suporte dele e serviço no geral.
Interessante cara, mas não tem Python pelo menos convencionalmente (tem suporte a CGI)…Mas vou continuar pesquisando.
Dá uma olhada no OpenShift (https://www.openshift.com), pelo que vi tem suporte a Phyton e tem até um plano grátis.
Vlw SalomaoNeto, vou dar uma olhada…
Eu conheço a kinghost. Depois que sai de uma de “nome” que me irritou muito, fui pra kinghost e nunca mais sai. talvez eles tenham plano para python
Eu conheço a kinghost. Depois que sai de uma de “nome” que me irritou muito, fui pra kinghost e nunca mais sai. talvez eles tenham plano para python
Ja entrei em contato com eles, la tem python sim, todavia so django, não tem web2py (framework que uso prioritariamente). Quase fechei com eles semana passada…acho que vou testar o webfaction por um mes (pagamento avulso) pra ver como é lá, pelo menos diz que tem como instalar o Oracle jdk 7 alem de ter o Open JDK nativo…