Uma pergunta para vocês, mestres em java :
Aconteceria algum problema caso eu transporta-se todo um sistema, que usa EJBs, JNDI, Servlets etc…, do JBoss 3.2.3 para o JBoss 3.2.6 ???
É que estou pensando em migrar meu sistema para o novo JBoss, e queria as suas opiniões a favor, contra ou nenhum nem outro… Tipo, queria informações tanto sobre o JBoss quanto o Tomcat(5.0.28).
Ps: já tentei ler as documentações oficiais, mas o meu inglês é uma lástima
cara, a principio não tem problema nenhum…! só testando!.. instale ai o ultimo JBoss estável e coloque o sistema pra rodar em cima!
J
javaquestPJ
cara isso é so mais um release JBoss 3.2.3 para o JBoss 3.2.6 se sua aplicacao nao estiver usando algumas classes especificos JBoss 3.2.3 que nao estao nesse novo release 3.2.6 entao nao tem nenhum problema, basta empacotar tudo e gerar o build…
dica: teste. voce pode ter qts jboss voce quiser na sua macna.
C
clone_zealotPJ
mas é q eu vi em um outro forum q o 3.2.6 tem um bugno pool de conexões, alem de q quando acontece um erro numa transação ele não da um roolback automaticamente…
não sei se isso é verdade mas…
L
lapavilaPJ
“clone_zealot”:
mas é q eu vi em um outro forum q o 3.2.6 tem um bugno pool de conexões, alem de q quando acontece um erro numa transação ele não da um roolback automaticamente…
não sei se isso é verdade mas…
Confira então você mesmo as mudanças entre uma versão e e outra.