Estou querendo adquirir um bom livro de cabeceira sobre Hibernate. Alguém poderia me informar sobre esse livro se seria ideal -> http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=171506 ou o velho Hibernate em Ação ???
Abraços
Estou querendo adquirir um bom livro de cabeceira sobre Hibernate. Alguém poderia me informar sobre esse livro se seria ideal -> http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=171506 ou o velho Hibernate em Ação ???
Abraços
eu só tenho o Hibernate em action gosto muito dele sempre me foi util … to pensando em pegar este de Persistencia também.
Mais caso escolha pelo Hibernate em Action em indico
Parece q esse livro é a nova edição do Hibernate in Action.
Já ouvi falar mto bem desse livro, aqui no guj mesmo, da uma olhada aqui.
Abraço.
Olá
Esqueça o velho Hibernate em ação.
Compre o novo que além de atualizado, é bom.
[]s
Luca
Valeu galera. Obrigado. Vou coçar o bolso um pouquinho… rsrs…
Aliás, MUITO bom livro… .Eu infelizmente nao consegui terminar de ler, mas me senti muito a vontade. Cobre além do hibernate muito de JPA. Não vi até hj livro melhor sobre o assunto…
O problema com as traduções da Ciência Moderna é que possui erros de português e de contexto no qual um determinado termo está inserido.
Se possível, tente arrumar o original em ingles, caso não seja possível, fica o alerta.
Um abraço.
ops, esqueci dessa parte… Eu li o livro em ingês…
Pessoal, alguem pode me ajudar?
Este livro ainda é bom pros dias de hoje ? quais são seus concorrentes,similares?
Qual o melhor atualmente?
Comprei em português no final do ano passado e não encontrei dificuldades.
Muito bom o livro e com uma ótima didádica. Recomendo. 
Ola pessoal, gostaria de saber, nesse livro é tratado como é feito as configurações e mapeamentos com arquivos xml’s ? ou somente com annotation ?
Porque no meu trabalho preciso configurar tudo na unha 
vlw
Ola pessoal, gostaria de saber, nesse livro é tratado como é feito as configurações e mapeamentos com arquivos xml’s ? ou somente com annotation ?
Porque no meu trabalho preciso configurar tudo na unha![]()
vlw
Ele cobre tanto as configurações usando o formato de XML do Hibernate, anotações do JPA e XML do JPA.
Hmm, vou comprar entao 
obrigado pela informação