Opinião sobre livro - Professional WAP (Wireless Application Protocol)

Estou pensando em comprar este livro:
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=164479

É um assunto que estou querendo aprender, o livro me parece interessante e pretendo aproveitar que está em promoção.

Alguem já leu/ouviu falar pra me dar uma opinião sobre ele?

Se souberem de algum outro título melhor sobre o assunto, agradeço também.

Obrigado =)

por favor coloque um título mais específico na próxima

Olá

Ainda não entendi porque alguns não gostam de colocar um link fácil de ler aqui no GUJ

Basta fazer o seguinte:
1- Escrever entre colchetes: url=http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=164479

2- Escrever o nome do livro:
Professional WAP (Wireless Application Protocol) - Tradução

3- Escrever entre colchetes
/url

Assim o link fica:
Professional WAP (Wireless Application Protocol) - Tradução

Difícil?

[]s
Luca

Nao li este livro, mas tenho duas observacoes:

  • Traducao. Cuidado com isso - se puder, de uma “folheada” no livro antes de comprar pra ter uma nocao do nivel da traducao.

  • Data Publicacao. Este livro eh de 2000, talvez o original seja ainda mais velho. De repente o conteudo pode estar ultrapassado. Inclusive, ate onde acompanhei, a Wrox nem existe mais (posso estar enganado).

Marcio Kuchma

A Wrox é agora um selo da Wiley.

[quote=Luca]Olá

Ainda não entendi porque alguns não gostam de colocar um link fácil de ler aqui no GUJ

Basta fazer o seguinte:
1- Escrever entre colchetes: url=http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=164479

2- Escrever o nome do livro:
Professional WAP (Wireless Application Protocol) - Tradução

3- Escrever entre colchetes
/url

Assim o link fica:
Professional WAP (Wireless Application Protocol) - Tradução

Difícil?

[]s
Luca[/quote]

Erm…realmente o link fica mais fácil de ler.
Mas que diferença faz? Você vai ter que clicar no link do mesmo jeito.

Mas se isso é uma regra de etiqueta daqui, da próxima vez não me esquecerei ;D

Ah…realmente comprar um livro de 2000 é meio perigoso, ainda mais como ‘tradução’. Estou começando a achar que não compensa mesmo.

De modo geral, livros que estão em promoção:

  • São antigos ou ultrapassados
  • ou, embora não seja antigo ou ultrapassado, a editora está lançando uma versão atualizada. (Pense nos livros sobre Java 1.4; embora na verdade o Java 5.0 não tenha sido tão difundido assim e muitos programas novos requeiram Java 1.4, não dá mais para a livraria cobrar o preço de capa sobre livros de Java 1.4.)

Olá

Não, pois com o título do livro aqui a mensagem fica completa e qualquer um pode entender seu conteúdo sem precisar sair daqui.

Mas não só você que faz isto. Outro dia eu fui ler o blog do Phillip Calçado e perdi a paciência porque ele ao invés de simplesmente mostrar o nome do livro, encheu o texto com links para fora do blog.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Não, pois com o título do livro aqui a mensagem fica completa e qualquer um pode entender seu conteúdo sem precisar sair daqui.

Mas não só você que faz isto. Outro dia eu fui ler o blog do Phillip Calçado e perdi a paciência porque ele ao invés de simplesmente mostrar o nome do livro, encheu o texto com links para fora do blog.

[]s
Luca[/quote]

Nosso estimado Luca em seu momento cv :lol: