Traducao. Cuidado com isso - se puder, de uma “folheada” no livro antes de comprar pra ter uma nocao do nivel da traducao.
Data Publicacao. Este livro eh de 2000, talvez o original seja ainda mais velho. De repente o conteudo pode estar ultrapassado. Inclusive, ate onde acompanhei, a Wrox nem existe mais (posso estar enganado).
ou, embora não seja antigo ou ultrapassado, a editora está lançando uma versão atualizada. (Pense nos livros sobre Java 1.4; embora na verdade o Java 5.0 não tenha sido tão difundido assim e muitos programas novos requeiram Java 1.4, não dá mais para a livraria cobrar o preço de capa sobre livros de Java 1.4.)
Não, pois com o título do livro aqui a mensagem fica completa e qualquer um pode entender seu conteúdo sem precisar sair daqui.
Mas não só você que faz isto. Outro dia eu fui ler o blog do Phillip Calçado e perdi a paciência porque ele ao invés de simplesmente mostrar o nome do livro, encheu o texto com links para fora do blog.
Não, pois com o título do livro aqui a mensagem fica completa e qualquer um pode entender seu conteúdo sem precisar sair daqui.
Mas não só você que faz isto. Outro dia eu fui ler o blog do Phillip Calçado e perdi a paciência porque ele ao invés de simplesmente mostrar o nome do livro, encheu o texto com links para fora do blog.