Pessoal, saiu este ano o Livro
Desenvolvendo Aplicações Web com
JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate,
EJB 3 Persistence e Ajax
(Primeira edição, 2007).
Gostaria de saber se alguém já leu e o que acharam ?
Valew.
Pessoal, saiu este ano o Livro
Desenvolvendo Aplicações Web com
JSP, Servlets, JavaServer Faces, Hibernate,
EJB 3 Persistence e Ajax
(Primeira edição, 2007).
Gostaria de saber se alguém já leu e o que acharam ?
Valew.
Dá uma olhada na mensagem pessoal que te mandei.
Gabriel, compartilhe sua opinião.
Marcelo, qual informação sobre este livro vc já tem?
Gabriel, compartilhe sua opinião.
Marcelo, qual informação sobre este livro vc já tem?
Fora as informações no site de compra do livro (link no primeiro post), não tenho nenhuma informação!!! Então, gostaria que se alguém tiver alguma, compartilhar conosco!!
Valew.
Já que o livro é novo e acho que não deu tempo de ninguém estuda-lo, gostaria de saber sobre um outro livro, lançado a mais tempo!!
PRO JSF E AJAX - CONSTRUINDO COMPONENTES RICOS PARA A INTERNET
Alguém que o estudou tem alguma opnião sobre ele ?
Valew.
JSF: que eu conheco é o JSF In Action e o Core Java Server Faces.
Spring: só conheco o Spring In Action.
Hibernate 3: eu uso o Reference Guide e os forums/google.
Ajax: Head Rush e o Ajax In Action.
JSF: que eu conheco é o JSF In Action e o Core Java Server Faces.Spring: só conheco o Spring In Action.
Hibernate 3: eu uso o Reference Guide e os forums/google.
Ajax: Head Rush e o Ajax In Action.
E fórum pra mim é JavaRach.com
(Já pensou se tudo mundo pensasse assim, o que seria das comunidades brasileiras?)
Bom, brincadeiras a parte, eu comprei o livro Des. aplicações Web com …
e achei ele bem elaborado, não abordando tantos assuntos, mas com um estilo “manning book” de mostrar as explicações.
Pra mim, eu só queria a parte de Ajax. O restante é bom pra quem tá iniciando em java Web o que não cheguei a ler tudo.
Espero ter ajudado.
[]'s a todos
No meu caso já desenvolvo em JSP e SERVLETS, eu estou a procura de algo que aborde melhor:
Que são 3 coisas que quero muito trabalhar, e a dificuldade que tive foi de achar materiais na net que vai além do básico, por isso to querendo optar por um livro.
Algum conselho a seguir ??
Valew.
Olá Marcelo! Aqui, comprei o livro há alguns dias atrás. Até agora gostei bastante. Um ponto forte dele é que ele é rico em exemplos, porém é um livro mais básico, que serve para mostrar uma integração geral dessas tecnologias. Se vc tiver interessando em um livro mais profundo aconselho vc a comprar um para cada um desses assuntos.