Galera,
queria abrir um forum aki de discussao pra saber a opiniao de vcs sobre esse curso da infnet: MIT - Engenharia de Software com Java
pretendo fazer uma pós voltada a desenvolvimento de softwares, e estou em duvida pq vi tambem outros cursos de pós-graduação, como:
–> ANÁLISE E PROJETO DE SISTEMAS - PUC-RIO
–> E-IS EXPERT - UFRJ
nao sei por qual eu devo optar. ja me disseram q se o meu foco for programação, desenvolvimento (que é o meu caso) esse curso da PUC nao é adequado.
agradeço a quem puder opinar.
A pós-graduação no Instituto Infnet não é apenas um curso! O conteúdo é bastante amplo e está em sintonia com as últimas tecnologias usadas no mercado.
Os professores são atuantes na área o que ajuda a trazer novidades e manter o alinhamento com que é realmente necessário.
Recomendo a formação sem dúvidas.
agr qual sua opiniao emrelaçao aos outros cursos citados mais acima??
O da UFRJ eu não tenho conhecimento, o da PUC é muito bom mas o foco é em análise e por isso mesmo o escopo é reduzido em relação ao do infnet!
vlw pela opiniao mrmodolo!!!
alguem mais se habilita a me ajudar??
[quote=mrmodolo]A pós-graduação no Instituto Infnet não é apenas um curso! O conteúdo é bastante amplo e está em sintonia com as últimas tecnologias usadas no mercado.
Os professores são atuantes na área o que ajuda a trazer novidades e manter o alinhamento com que é realmente necessário.
Recomendo a formação sem dúvidas.[/quote]
Usuário novo com apenas 2 mensagens no fórum e as duas falando sobre o infnet? Troll Detected
Utilize a pesquisa do fórum para obter mais informações, pelo que eu andei lendo do pessoal do fórum, esse instituto não está com essa bola toda não…
Esta POS é dividida em 3 Blocos. O primeiro foi excelente, onde aprofundamos nosso conhecimento em Engenharia de Software, métricas e processos de desenvolvimento.