Qual a opinião de vcs sobre o Java Studio Creator 2 Update 1?
opinião sobre o Java Studio Creator
4 Respostas
é fantastico se vc vai desenvolver apenas com ele pq se tiver q mexer no código senta e chora pq fica uma zona muito ruin de dar manutenção por código.
minha sugestão e vc usar o bom e velho eclipse hoje tem ótimos plugs para ele exemplo amateras, exadel, myeclipse etc…
Concordo totalmente. Não acho uma boa também, se você começar um projeto nele, acaba ficando preso à IDE.
Outra coisa que me incomodou: se seu projeto crescer e você quiser modularizar as suas configurações do faces, isto é, organizar sua aplicação em mais de um arquivo, ele já começa a fazer zona.
Só o usaria se fosse pra desenvolver uma aplicação incrívelmente pequena e que não precisasse de manutenção no futuro, ou seja, nunca.
Eu concordo com as opiniões acima…porém eu não vejo sentido em ficar trocando de IDE durante um projeto, a menos que o projeto seja imenso e vá durar muito tempo e outros recursos vão sendo adicionados a ele.
Mas no geral o Studio Creator é uma ótima solução.
Aconselho também dar uma olhada no Web Pack do Netbeans, que na prática é a mesma coisa, porém em uma IDE bem mais popular e com uma comunidade bem ativa por trás.
valeu mesmo pelas opiniões, já me deu um leve empurrão para não entrar no JSC.
Agora entre netbeans e eclipse, sou muito mais codificar no eclipse, então vou procurar um plugin que me permita este tipo de desenvolvimento.
Falow