The java.lang.Math.abs method can return which of the following?
a. Negative infinity
b. Positive infinity
c. NaN
d. Short.MIN_VALUE
e. Integer.MIN_VALUE
f. Long.MIN_VALUE
g. Negative zero
h. Positive zero
Opinião sobre simulados do SCJP
3 Respostas
Rs…
Bom achei a pergunta sem muito sentindo para a certificação, pois a Sun não cobra esse tipo de coisa, pelo que estou vendo utilizando o simulador deles que é pago. Concordo com a sua fala…
Tome cuidado com os simuladores não oficiais da Sun, tenho um amigo que ficou fazendo os testes do javaranch… naum passou por pouco mas naum passou.
Acho que pra estudar pra certificação que é algo caro e que a Sun leva muito a sério, não vale arriscar, pague 50 reais e use 3 simulados da Sun.
t+
Caro,
Respondendo a sua pergunta,realmente o simulado do Dan(bem como a maioria dos simulados existentes por ai) apresenta um nivel de dificuldade bem superior ao exame real…Estudar por esses simulados será interessante pois,apesar do nivel das questoes da prova ser inferior,eles te darão um nivel de conhecimento mais abrangente e com certeza vc chegará ao exame mais bem preparado
Abraço,
Rafael Roque
Acho que pra estudar pra certificação que é algo caro e que a Sun leva muito a sério, não vale arriscar, pague 50 reais e use 3 simulados da Sun.t+
Se tiver com grana sobrando não é uma péssima idéia!!!

ps: se tiver obtendo em média 65% no Dan já é o suficiente, é muito mais complicado que a prova.