E ai pessoal,
Alguém ja utilizou o SwingBean aqui? Será que alguem pode emitir uma opinião? Tô procurando um framework no estilo dele e Thinlet. Alguém recomenda algo?
E ai pessoal,
Alguém ja utilizou o SwingBean aqui? Será que alguem pode emitir uma opinião? Tô procurando um framework no estilo dele e Thinlet. Alguém recomenda algo?
Ja utilizei o SwingBean, mas não obtive e produtividade que achei que teria e , porque minha aplicação dependia muito de componentes de data e o SwingBean utiliza um bem mais ou menos.
Agora estou utilizando o Swing pura no Eclipse com o plugin Jigloo, para desenvolver estilo Drag and Drop.
Posso extender classes seguindo o padrão Java Bean e adicionar a paleta de componentes assim como no Matisse do Netbeans.
Mas se sua idéia é retirar parte do código de tela da aplicação, o SwingBean é uma boa alternativa apesar de não render muito, consegui fazer tudo o que eu precisava funcionar. Agrupei componentes e JPanels e os distribuí nas regiões do JFrame com Boarder Lay out. Dai fica até arrumado.
Qualquer dúvida na utlização poste aqui!