Opinião sobre TCC?

Estou cursando Sistemas de informação e estou em fase de definição do tema de meu Tcc. Quero apresentar o meu tema e pedir-lhes opnião no que pode ser acrescentado. Já apresentei o tema ao professor, e ele falou que é uma boa ideia, porem ainda muito simples.

####Guia comercial Digital

Facilitar o acesso ao cadastro de empresas e prestadores de serviços locais da cidade. É um guia virtual completo e de fácil atualização. Qualquer pessoa com acesso a internet, de qualquer lugar, 24 horas por dia e 365 dias por ano, nunca para. Os usuários irão encontrar não só empresas, qualquer negócio, desde doceiras até empresas de grande porte, a ideia central é mapear tudo, pessoas que prestam serviços de algum tipo, profissionais liberais, enfim tudo o que qualquer cidadão possa precisar regularmente no seu cotidiano.

O que pode ser acrescentado que possa dar mais volume e complexidade?

Com tantos tipos de serviços diferentes, já está bem complexo. Cada tipo de serviço possui suas particularidades, e se explorar isso vai ficar mega complexo. Só cuidado pra não prometer algo em que o prazo fique apertado.