Boa tarde a todos, sou novo no forum, mas percebi que há muitas duvidas iguais e percebi tambem que quando alguns usuarios resolvem suas duvidas ficam por isso mesmo, gostaria de sugerir que todas as pessoas que possa vir a conseguir a solução utilizando o forum que coloquem o codigo da soluçao encontrado e finalizem como resolvido no nome para que possamos tirar como base, creio que seja ate melhor que alguns tutoriais, pois os mesmo as vezes tem um linguagem muito alta, o que percebi, ja os topicos com as soluções tem todo o processo da parte, as vezes, mais simples ate as mais complicadas.
Seria bom mesmo se tivesse algum sistema de tags para nós mesmos podermos categorizar os tópicos, sem precisar dos autores ou administradores. Só precisaria de uma maneira para organizar e não virar bagunça.
eeeelaiaaa… essi povu novu jah xega cempre xeio das ideia. hahahhahaah
- tbm com cordo.
ÓTIMO. Excelente. Pensei na mesma coisa quando li.
Bem acho que poderia ser movidos para um topico de assuntos resolvidos.
[quote]eeeelaiaaa… essi povu novu jah xega cempre xeio das ideia. hahahhahaah
- tbm com cordo. [/quote]
Eh lei ne cara os jovens superam os velhos… ahuahuhuahua
pra mim, melhorando esse sistema de pesquisa do fórum já ficava agradecido. Quando vou buscar um assunto específico, nossa, ele não retorna nada certo, com milhares de respostas que, não são exatamente o que desejo. Ai, vou no google, aparece o GUJ com o tópico estampado no que havia pesquisado e que estava procurando.
Se você tiver uma solução boa para isto(problema de todo fórum da Internet e da própria internet em si), patentei sua idéia e mande para o Google, que eles vão te contratar
Ainda bem que o Google já conseguiu resolver bem a questão de procurar informação repetidada na Web. E ainda por cima sempre trazendo a que tem mais relevância e importância.
Se você tiver uma solução boa para isto(problema de todo fórum da Internet e da própria internet em si), patentei sua idéia e mande para o Google, que eles vão te contratar
Ainda bem que o Google já conseguiu resolver bem a questão de procurar informação repetidada na Web. E ainda por cima sempre trazendo a que tem mais relevância e importância.[/quote]
Acho que a soluçao no forum nao seria tao complexa, basta pegar os proprios usuarios colocarem resolvido no topico os adm fazerem uma busca diaria por esses topicos e moverem os mesmos para uma indice diferente, como problemas resolvidos basico e avançado, acho que ja seria de grande ajuda e de simples execuçao
Esqueçam novas implementações no fórum do GUJ. Afinal, a lei aqui é “implemente primeiro e depois passará por um conselho de 30 dinossauros pre-históricos para aprovarmos ou não.”
Sem querer gerar flame, o fórum do GUJ é bem engessado sim. Há séculos prometem JForum 3, que vai ser completamente reescrito, etc. Mas é aquele tipo de trabalho que anda em paralelo com a facul, etc, e ninguém dá valor. Há séculos prometem uma série de controles aqui, inclusive de qualidade.
E com certeza alguém vai vir falar “e porquê não ajuda?”. Pois é, eu já tentei umas 2x ou 3x aqui. Mas por alguns egos efusivos e que não querem deixar espaço, nada disso é tão possível assim à quem queira.
Boa sorte.
[quote=AUser]Esqueçam novas implementações no fórum do GUJ. Afinal, a lei aqui é “implemente primeiro e depois passará por um conselho de 30 dinossauros pre-históricos para aprovarmos ou não.”
Sem querer gerar flame, o fórum do GUJ é bem engessado sim. Há séculos prometem JForum 3, que vai ser completamente reescrito, etc. Mas é aquele tipo de trabalho que anda em paralelo com a facul, etc, e ninguém dá valor. Há séculos prometem uma série de controles aqui, inclusive de qualidade.
E com certeza alguém vai vir falar “e porquê não ajuda?”. Pois é, eu já tentei umas 2x ou 3x aqui. Mas por alguns egos efusivos e que não querem deixar espaço, nada disso é tão possível assim à quem queira.
Boa sorte.[/quote]
Bem acho que um implementação como essa que sugeri pode vir de usuarios mesmo, pois tenho certeza que muitos de nós necessitam desse forum pra muita coisa, entao acho que deveriamos tabular coisas do tipo resolvido no titulo do topico, acho que ja ajudaria bastante, se nós usuarios começarmos a fazer isso logo os administradores terao que se adaptar a nosso novo estilo
Olá.
Eu acho bem válida a sua ideia, tanto que em meus poucos tópicos que criei até hoje, sempre coloquei a tag resolvido e expus a solução, mesmo que a tenha encontrado por outros meios.
Seria legal se um tópico fixo explicasse esse tipo de prática para o pessoal e que aos poucos os usuários fossem adotando esse estilo, o que favoreceria a todos os demais usuários.
Poh nenhum moderador deu olhada no topico nao?
e nem tem opinioes a respeito do assunto nao?