Estou com uma duvida, estou no meio de um projeto, mas percebo que cometi alguns erros, estou trabalhando com swing, será que é possivel eu reparar esses problemas no meio de um projeto, queria a opiniao e ajuda, onde posso ler materiais que me auxiliam nisso ? Como devo recomecar ?
meu erro é no tratamento do JFormattedTextField, quando eu insiro algo no banco de dados so aparece o que eu seto no proprio campo, se eu colocar o telefon, o aspecto seria assim ([telefone removido] ( se aspecto que é inserido no banco é esse (xx)xxxx-xxxx ) minha interface aparece assim ou seja eu preciso tratar isso e noa consegui, ja no jTable eu precio adicionar valores na tabela, vamos supor que seja 4 linha, quero salvar essas 4 linhas e eu nao consigo, falta alguma coisa, preciso melhorar algumas coisas !
keller
Pelo que vi no outro tópico você acabou deixando de desenvolver alguns componentes com especificações e implementações.
Desenvolva os Componentes, refatore as classes, continue o projeto… errar é umano
A
asdhfsd87623
gui, é o que eu estou tentando fazer, mas nao quero continuar errado !! ai me atraso no projeto
paulinhohd
Tente isso e me fale qualquer coisa:
for(int i=0; i<modelo.getRowCount(); i++){
try{
Conexao conn = new Conexao();
Statement FluxoSQL = conn.conexao.createStatement();
int NumPedido = contlinhas;
int NumItem = Integer.parseInt(modelo.getValueAt(i,0).toString());
int CodItem = Integer.parseInt(modelo.getValueAt(i,1).toString());
int ValItem = Integer.parseInt(modelo.getValueAt(i,2).toString());
JOptionPane.showMessageDialog(null,"INSERT INTO Tab_PedItem VALUES ("+NumPedido+","+NumItem+","+CodItem+","+ValItem+")");
String InstrucaoSQL = "INSERT INTO Tab_PedItem VALUES ("+NumPedido+","+NumItem+","+CodItem+","+ValItem+")";
FluxoSQL.executeUpdate(InstrucaoSQL);
FluxoSQL.close();
}
catch(Exception ex){
System.err.println("Inserção não efetuada!");
ex.printStackTrace();
}
}
}
});Boa sorte, dá pra vc continuar o projeto tranquilo…
Ah …e quando postar, eu sei que é chato o que vou dizer,mas muitos já me disseram isso e também acho certo…poste com títulos mais explicativos!Só Opinião não ajuda em muita coisa pode crê?