Opiniao

7 respostas
A

Ola,

Estou com uma duvida, estou no meio de um projeto, mas percebo que cometi alguns erros, estou trabalhando com swing, será que é possivel eu reparar esses problemas no meio de um projeto, queria a opiniao e ajuda, onde posso ler materiais que me auxiliam nisso ? Como devo recomecar ?

valow
[]s

7 Respostas

oliveirarenan

Cara, tudo depende…

1. Qual é a complexidade do problema?

2. Ele interfere em q?

Essas informações estão muito vagas

:lol: :lol: :lol: :lol:

A

trabalho com jTable, jFormattedTectField

Thiago_Senna

ainda continua vago!!!

Vc errou somente tela?

Onde vc errou afinal… qual é o erro??

Abraços!
Thiago

A

meu erro é no tratamento do JFormattedTextField, quando eu insiro algo no banco de dados so aparece o que eu seto no proprio campo, se eu colocar o telefon, o aspecto seria assim ([telefone removido] ( se aspecto que é inserido no banco é esse (xx)xxxx-xxxx ) minha interface aparece assim ou seja eu preciso tratar isso e noa consegui, ja no jTable eu precio adicionar valores na tabela, vamos supor que seja 4 linha, quero salvar essas 4 linhas e eu nao consigo, falta alguma coisa, preciso melhorar algumas coisas !

keller

Pelo que vi no outro tópico você acabou deixando de desenvolver alguns componentes com especificações e implementações.

Desenvolva os Componentes, refatore as classes, continue o projeto… errar é umano :wink:

A

gui, é o que eu estou tentando fazer, mas nao quero continuar errado !! ai me atraso no projeto

paulinhohd

Tente isso e me fale qualquer coisa:

for(int i=0; i<modelo.getRowCount(); i++){ try{ Conexao conn = new Conexao(); Statement FluxoSQL = conn.conexao.createStatement(); int NumPedido = contlinhas; int NumItem = Integer.parseInt(modelo.getValueAt(i,0).toString()); int CodItem = Integer.parseInt(modelo.getValueAt(i,1).toString()); int ValItem = Integer.parseInt(modelo.getValueAt(i,2).toString()); JOptionPane.showMessageDialog(null,"INSERT INTO Tab_PedItem VALUES ("+NumPedido+","+NumItem+","+CodItem+","+ValItem+")"); String InstrucaoSQL = "INSERT INTO Tab_PedItem VALUES ("+NumPedido+","+NumItem+","+CodItem+","+ValItem+")"; FluxoSQL.executeUpdate(InstrucaoSQL); FluxoSQL.close(); } catch(Exception ex){ System.err.println("Inserção não efetuada!"); ex.printStackTrace(); } } } });Boa sorte, dá pra vc continuar o projeto tranquilo…
Ah …e quando postar, eu sei que é chato o que vou dizer,mas muitos já me disseram isso e também acho certo…poste com títulos mais explicativos!Só Opinião não ajuda em muita coisa pode crê?

Valeu! 8)

Criado 30 de maio de 2005
Ultima resposta 30 de mai. de 2005
Respostas 7
Participantes 5