QUAL LIVRO VCS ENDICARIÃO PARA UMA GAROTA Q QUER APRENDER JAVA??? JAVA COMO PROGRAMAR VALE A PENA???
SE ALGUEM TIVER BOAS APOSTILAS PODE MANDAR PRO MEU EMAIL Q FICAREI MUI GRATA…TCHAU BJS…
QUAL LIVRO VCS ENDICARIÃO PARA UMA GAROTA Q QUER APRENDER JAVA??? JAVA COMO PROGRAMAR VALE A PENA???
SE ALGUEM TIVER BOAS APOSTILAS PODE MANDAR PRO MEU EMAIL Q FICAREI MUI GRATA…TCHAU BJS…
Pat, na secao de livros aqui do Guj tem uns livros. Em especial o “Java como programar”, e o “core java 2” ( o qual ira entrar um review do volume 1 essa semana ainda ) lhes serao muito uteis.
Depois, visite sempre o GUJ, ja que sempre estamos colocando tutoriais novos para a galera, tanto que se voce quiser algum que ainda nao tenha eh soh sugerir!!!
[]'s
Rafael Steil
Oi pat_loirinha
Recomendo para você o Java como programar do deitel.
Esse livro é para pegar do ZERO mesmo.
t+
Esse livro do Deitel é bom mesmo. Só não gosto muito do enfoque que ele dá na parte visual (que tem em todos os exemplos), muitas vezes vc não está interessado nela, mas apenas em alguma função específica de um dos muitos programas que tem no livro. Mas isso não chega a ser um problema.
[]'s
opa la,
entao, o livro do deitel eh o mais chique do pedaco, ajuda a aprender do comeco e pra quem ja tem um pouco de ideia
nao sei se existe uma versao mais nova dele, mas aquele da capa verde de quase 1ano e meio atras era perfeito
claro que os tutorias do nosso site tambem valem a pena. e nunca se esqueca de tirar duvidas aqui, afinal eh o nosso objetivo estar sempre em contato com problemas e solucoes
bracons
gui
Pelo que sei acaba de ser lançada uma nova versão deste livro (com capa amarela…) mas ainda não pude tê-lo em mãos, alguém por um acaso já viu pra poder opinar?
Abraços!
Tem a versão ADVANCED do livro do Deitel Java como programar, primeiro eu tinha visto no site deles e depois eu vi na Livraria Cultura, pra que tem dificuldade com inglês esse é o unico problema pois não saiu uma versão traduzida ainda.
Core Java é O LIVRO sobre java. Mais importante do que mostrar a tecnologia, ele nos mostra como ela funciona. Muito didático e interessante. o livro de Deitel é chato e, acima de tudo, foca muito swing.[/quote]
Acho que para quem esta iniciando, o Core Java tem uma maneira muito “profissional” digamos assim de explicar a linguagem. Acredito que para uma iniciante, o do Deitel cairia muito bem.
Ate mais…
Eu comecei com o Core Java mesmo, e recomendo.
Ele explica muito bem todos os conceitos, especialmente relacionados a orientação a objetos e aos modificadores da linguagem, dando uma ótima base para ler depois qualquer livro.
Oi…
Adiquiri recentemente o livro do Deitel (Java Como Programar) e realmente é o mais completo para quem está iniciando…
Por sinal tô há vários dias sem deixar de fazer pelo menos uns 5 exemplos do livro e adicionando minhas próprias idéias nos exemplos, com algumas dificudades de iniciante… Claro…
Ah a capa é verde…