Amigos gostaria abrir uma discussão sobre hoje qual seria o melhor framework RIA
No caso seriam 2 discussões;
1 - Mercado de Trabalho
2 - Usabilidade
Sou desenvolvedor Java e Flex.
Com a apache tomando conta do Flex, vejo muitos novidades incriveis para 2013, inclusive faço parte dessa equipe.
Mas como no mundo, vi muitas coisas nascerem e morrerem,
Se puderem opinar, acredito ser um bom documento para pesquisa posteriores;
Obrigado. 
[quote=marciofermino]Amigos gostaria abrir uma discussão sobre hoje qual seria o melhor framework RIA
No caso seriam 2 discussões;
1 - Mercado de Trabalho
2 - Usabilidade
Sou desenvolvedor Java e Flex.
Com a apache tomando conta do Flex, vejo muitos novidades incriveis para 2013, inclusive faço parte dessa equipe.
Mas como no mundo, vi muitas coisas nascerem e morrerem,
Se puderem opinar, acredito ser um bom documento para pesquisa posteriores;
Obrigado.
[/quote]
Não entendi, “Aptna”?
Está incluindo Flex na comparação? Flex com plugin Flash ou com esses planos de virar uma espécie de GWT?
JQuery X PrimeFaces, quer dizer HTML/JQuery/CSS puros ao invés de JSF/Primefaces?
na verdade acho que o ideal seria mudar o título.
Frameworks RIA…
comparações.
Ainda assim não entendi o que você quer…
Vc fala que o flex ta vindo boladão na nova versão e quer discutir sobre oq?
O.o
Amigo acho que esta claro…
Gostaria ter opiniões de pessoas que utilizam esses frameworks, levantar uma discussão,
posso até começar… por exemplo, Flex para mim é a 8 maravilha do mundo, mas isso é minha opinião.
Como sou desse outro lado do mundo, quero saber como andam os frameworks.
[quote=marciofermino]na verdade acho que o ideal seria mudar o título.
Frameworks RIA…
comparações.
[/quote]
Seria só definir melhor o que deseja na prática. Framework RIA é muito relativo. O mais importante é expor suas necessidades reais, ambiente, público alvo, e assim o pessoal ajudar a você escolher as tecnologias mais adequadas.
[quote=marciofermino]Amigo acho que esta claro…