Opiniões/referências sobre empresa

Olá,

Recebi uma proposta interessante de uma empresa, mas não sei muito sobre ela e gostaria de saber se alguém conhece, já ouviu falar alguma coisa, conhece alguém que já trabalhou lá ou qualquer informação mesmo que mínima sobre essa empresa.

O nome da empresa é Eicon, o site é www.eiconbrasil.com.br

Obrigado!

Boa tarde.

Eu lhe aconselho a parar um pouco e ir no google pesquisar a respeito dessa empresa.
Veja se ela aparece em reportagens, ou mesmo em sites.
Veja a proposta dela, plano de carreira.

Antes de qualquer mudança é sempre interessante pesquisar a respeito.

Boa sorte. :smiley:

Isso foi oq eu achei na wikipedia a respeito dessa empresa.

Eicon Networks Corporation is a privately owned designer, developer and manufacturer of communication products founded in 1984 with headquarters in Montreal, Canada. Eicon products are sold worldwide through a large network of distributors and resellers, and supplied to OEMs.

In October 2006 Eicon purchased the Media & Signalling Division of Intel, known as Dialogic before its purchase by Intel in 1999, which produces telephony boards for PC servers. The combined Eicon/Dialogic company changed its name to Dialogic at the time of the purchase.

Cara geralmente eu julgo uma empresa antes pelo projeto, isso se não conheço ninguem que trabalhou lá antes.
Atualmente não pego projeto só pra mecher com JSP, Servlets e banco de dados isso vai da experiencia do candidato e de seus objetivos profissionais.
GEralmente quem faz a empresa é o empregado mesmo! :lol: