Gostaria de saber sobre faculdade linguagem de progamação com foco em java , as melhores faculdades nessa área, linguagem, preços , opiniões, experiencias, tudo sobre a formação nesse ramo.
Obs.: (Local.: Grande São Paulo).
Muito Obrigado!
Gostaria de saber sobre faculdade linguagem de progamação com foco em java , as melhores faculdades nessa área, linguagem, preços , opiniões, experiencias, tudo sobre a formação nesse ramo.
Obs.: (Local.: Grande São Paulo).
Muito Obrigado!
velhao,
eu estudo engenharia na fundação santo andré la o foco é java, mas eu não vejo a facu como um diferencial para quem queira trampa com programação, eu vejo que gosta de trampa com programação java seja mais importante e ter um bom inglês é essencial. Eu hoje estou acabando a facu, mas se fosse hj eu faria uma facu mais barata e investiria em cursos de java e inglês. Essa é minha opiniao.
Att.
Faculdade de linguagem de programação com foco java?
Numa boa, os cursos de computação não dão ênfase em nenhuma linguagem. E o que faz isso está errado. O importante da computação está nos fundamentos matemáticos, que é o que você vai aprender no curso. Paralelamente, você estuda uma linguagem, a seu gosto, para aplicar o que você aprende.(Digo isso se você pensar em engenharia ou ciência da computação)
Agora, num curso de sistemas de informação o foco é o ambiente corporativo, e ae, você pode encontrar o que procura.
a) Linguagem de programação não é para se aprender na faculdade. Você tenta aprender todas as outras coisas que não se estragam com o tempo.
b) Além disso, você precisa da faculdade como seu primeiro networking. Por que é que os ricos fazem determinadas universidades? Não é exatamente para aprender, e sim para se relacionar com seus pares. E é o que o pessoal costuma dizer: o problema do pobre não é porque ele seja pobre, e sim porque seus amigos são pobres.
acho q ele quer uma faculdade do bar da esquina…
com aqueles cursos picaretas…
cara faz um curso na Caelum completo ou na impacta tbm da uma pesquisada assiste uma aula pra ver como é e escolhe.
dai se faz uma faculdade de sistemas ou ciencia e mete uma pos em cima ponto.
To fazendo engenharia e ta fogo por causa de grana e horario sao 6 anos de segunda a sexta ou 5 de segunda a sabado, fora dp que se nao estudar pega. to no meu 4 ano e tenho 4 dps ja nao tenho tempo pra eliminar vou ter que fazer no ultimo semestre.
pensa bem sao ± 35000,00 e muito tempo
analize as opçoes olhe o mercado e depois decida nao vá por impulso ok t+
acredito que a faculdade seja um investimento muito importante, porque muitas empresas começam a filtrar seus candidatos a emprego escolhendo os que têm um curso superior. Depois que eles filtram, eles começam a fazer testes, e é nessa hora que vc tem que estar preparado e mostrar que vc estudou durante sua faculdade.
Não estou dizendo que a faculdade é tudo, mas o ensino superior te ajuda a ser escolhido para uma entrevista. Tudo porque programação não é só escrever milhares de linhas de código, mas é vc projetar a melhor maneira que seu código irá ficar, etc e etc.
cara faz um curso na Caelum completo ou na impacta tbm da uma pesquisada assiste uma aula pra ver como é e escolhe.
dai se faz uma faculdade de sistemas ou ciencia e mete uma pos em cima ponto.To fazendo engenharia e ta fogo por causa de grana e horario sao 6 anos de segunda a sexta ou 5 de segunda a sabado, fora dp que se nao estudar pega. to no meu 4 ano e tenho 4 dps ja nao tenho tempo pra eliminar vou ter que fazer no ultimo semestre.
pensa bem sao ± 35000,00 e muito tempo
analize as opçoes olhe o mercado e depois decida nao vá por impulso ok t+
Olha, se vc morasse no interior do Paraná como eu moro, eu aconselharia vc a fazer faculdade de Tecnologia em Sistemas para Internet, na UTF-PR (antigo CEFET).
É uma instituição muito bem conceituada e todo o conteúdo ensinado é voltado para Java.
Estou te falando isso porque eu não sei se tem UTF-SP (ou CEFET-SP) aí em São Paulo.
Até mais