Opiniões sobre o livro pro spring 2.5

3 respostas
C

Bom dia

Pessoal, estou querendo comprar o livro Pro Spring 2.5 http://www.lcm.com.br/index.php?Escolha=20&Livro=L00783, gostaria de saber opiniões a respeito antes de realizar compra.

Valeu.

3 Respostas

Mikhas

Nunca vi esse ai.
Eu aprendi spring lendo o Spring in Action e mexendo muito com ele no meu dia-a-dia.

Thiago_Peter

Comprei esse livro em português, paguei caro e me dei mal.
Dá a impressão que o livro foi traduzido sem revisão e mostra uma falta de respeito da editora com seus leitores.
Termos técnicos também foram traduzidos.
Tenho outros livros traduzidos como os da série “use a cabeça” ou “em ação” que tem qualidade muito superior a este.
Resumindo, não recomendo.

LPJava

bem, eu fui na saraiva e vi esse livro, ele eh grande cara, e ainda grosso, horrivel para manusear. Mas, me falaram que eh um bom livro se quer aprender spring.
Eu estou com um aqui Spring 3.0 in practice, meu deus horrivel o livro, muitoo ruim. Qdo ver esse livro nem comprem.

Estou procurando um livro de spring, para aprender tb, porem um com didatica, e que tenha uma logica de ensino, os que vejo ai, estao jogando as informacoes no ventilador.

Mikhas vejo muitos falarem mal desse livro que está lendo, mas ai dar para dar um relato dele, manda o link dele ai, pois eu ja vi dois livros com esse mesmo titulo.

flw.

Criado 31 de maio de 2010
Ultima resposta 9 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 4