Ola pessoal,
Bom, estou pensando em adotar o Sonatype Nexus, alguem já mexeu com ele? Achou ruim? Tem críticas?
[]'s
Ola pessoal,
Bom, estou pensando em adotar o Sonatype Nexus, alguem já mexeu com ele? Achou ruim? Tem críticas?
[]'s
oque seria isso? vlw…
Olá,
Conheço o Nexus como “usuario”, quer dizer, apenas acessando o repositório. Por isso não tenho muito o que dizer da parte de configuração, criação do repositório, inclusão de libs, etc.
Fora isso: gostei dele, tem ferramentas bem legais para buscar as dependências que se precisa, até mesmo a partir do nome de uma classe ele vasculha os Jars e diz em qual dependência está (tipo o findjar.com) . Já mostra o trecho de xml pronto para colar no POM… pequenos recursos que ajudam bastante.
Não uso ele, mas pelo que vi é muito bom. É muito mais fácil usar o Nexus para construir um repositório do que fazer um, e principalmente controlar, as configurações na mão. Fiquei conhecendo ele a pouco tempo, mas ainda não pude ver ele na prática. Apesar de tudo em vários lugares vi recomendação de usá-lo para agilizar o processo de produção de software.
bah
Aqui no trabalho a gente tem usado. É bem interessante, tem funcionado direitinho.
Já usei também o Archiva, que é legalzinho também
Boa tarde pessoal,
Muito obrigado pelas opiniões. Vou implementar aqui e em breve posto minhas opiniões tb…
[]'s!