Tava precisando de notebook barato, entao achei este aqui, parece q ta barato, custa 1099,00.
Sera que este note aqui aguenta o eclise sem problemas?
alguem sabe se eu colocar um xp em notes cce vou ter algum problema?
Notebook WM52C Intel® Celeron® com 1GB, HD 120GB, Gravador de DVD, Câmera e Mochila Targus - CCE
Processador do Notebook CCE:
Intel® Celeron M540
Clock: 1.86 Ghz
Memória Cache: 1MB
Barramento: 533 MHZ
Memória RAM:
1GB
Tipo: DDR2
Disco Rígido Notebook Intel Celeron:
HD: 120GB
Drive óptico:
DVD-RW (gravador de CD e DVD)
Leitor cartões de memória:
4 em 1 (SD, MMC, MS e MS-Pro)
Wireless:
Rede sem fio 802.11 b/g
Tela:
Tela 14" Wide
Web Cam:
1.3 Megapixels
Tipo: Integrada
Sistema Operacional:
Satux LINUX
Placas:
Placa de vídeo: integrada Mirage 3+ graphic
Placa de som: integrada Realtek High Definition Audio
eu particularmente não gosto da marca cce e nem do processador celeron.
Você pode achar notebook dual core só um pouco mais caro, acho q seria a sua melhor opção
[quote=darkroger]é, sei que nao é dos melhores, mas vou continuar desenvolvento no desktop, quero esse note é mais para apresentar meu sistema aos clientes…
valew[/quote]
cara… com 1500 conto vc compra um note melhor e de uma marca mais confiável… como semp toshiba ou accer…
Concordo com o pessoal acima, pesquisa e compra um dual core (2giga ou mais) de uma vez
ou se for comprar este pelo menos compra com 2 giga de ram por que se for windows vista com um giga vai ficar uma porcaria imagina mais o eclipse.
note cara… vc nao vai comprar pra revender 6 meses dps … é dinheiro jogado fora… então é melhor investir em um custo beneficio bom… e HOJE com menos de 2 conto voce nao vai comprar algo que passe 1 ano e ainda esteja satisfeito.
Concordo com o Carlos, a menos que você queira troca-lo daqui uns 6 meses, é melhor investir em pelo menos 2gb d ram e um core 2 duo… mas como vc ta querendo economiza tenta achar um dual core legalzinho…boa sorte.
[quote=darkroger]é, sei que nao é dos melhores, mas vou continuar desenvolvento no desktop, quero esse note é mais para apresentar meu sistema aos clientes…