Opniao notebook

Tava precisando de notebook barato, entao achei este aqui, parece q ta barato, custa 1099,00.
Sera que este note aqui aguenta o eclise sem problemas?
alguem sabe se eu colocar um xp em notes cce vou ter algum problema?

Notebook WM52C Intel® Celeron® com 1GB, HD 120GB, Gravador de DVD, Câmera e Mochila Targus - CCE

Processador do Notebook CCE:

• Intel® Celeron M540
  • Clock: 1.86 Ghz
  • Memória Cache: 1MB
  • Barramento: 533 MHZ

Memória RAM:

• 1GB
  • Tipo: DDR2

Disco Rígido Notebook Intel Celeron:

• HD: 120GB

Drive óptico:

• DVD-RW (gravador de CD e DVD)

Leitor cartões de memória:

• 4 em 1 (SD, MMC, MS e MS-Pro)

Wireless:

• Rede sem fio 802.11 b/g

Tela:

• Tela 14" Wide

Web Cam:

• 1.3 Megapixels
  • Tipo: Integrada

Sistema Operacional:

• Satux LINUX

Placas:

• Placa de vídeo: integrada Mirage 3+ graphic
  • Placa de som: integrada Realtek High Definition Audio
  • Placa de fax/modem: integrada 56K
  • Placa de rede: integrada 10/100Mbps
  • Chipset: SIS M672

Teclado e Mouse:

• Teclado: Padrão Português
  • Mouse: Tradicional com Scroll

Bateria do Notebook intel Celeron:

• Tipo: 4 Células
  • Autonomia de aproximadamente 1H e 30Minutos

Dimensões e Peso do Notebook CCE:

• Dimensão: 340 x 34,5 ~ 38,2 x 245 mm
  • Peso: 2,5 Kg

Conexões:

• 4 USB 2.0
  • Headphone-out
  • Entrada para microfone
  • Microfone Embutido
  • RJ-11
  • RJ-45

Olá.
Guenta sim, o Eclipse roda numa boa… Mas da uma pesquisada pq você encontra notebook de 2GH de ram barato…

Tipo um bom e em conta é o Semp Toshiba.

:wink:

eu particularmente não gosto da marca cce e nem do processador celeron.
Você pode achar notebook dual core só um pouco mais caro, acho q seria a sua melhor opção

Bem ruinzinho…

Eu não compraria um desses jamais pra trabalhar com desenvolvimento. Pra mim isso é note de quem
trabalha com Word e Excel…

é, sei que nao é dos melhores, mas vou continuar desenvolvento no desktop, quero esse note é mais para apresentar meu sistema aos clientes…

valew

[quote=darkroger]é, sei que nao é dos melhores, mas vou continuar desenvolvento no desktop, quero esse note é mais para apresentar meu sistema aos clientes…

valew[/quote]

cara… com 1500 conto vc compra um note melhor e de uma marca mais confiável… como semp toshiba ou accer…

Concordo com o pessoal acima, pesquisa e compra um dual core (2giga ou mais) de uma vez :slight_smile:
ou se for comprar este pelo menos compra com 2 giga de ram por que se for windows vista com um giga vai ficar uma porcaria imagina mais o eclipse.

abraço

note cara… vc nao vai comprar pra revender 6 meses dps … é dinheiro jogado fora… então é melhor investir em um custo beneficio bom… e HOJE com menos de 2 conto voce nao vai comprar algo que passe 1 ano e ainda esteja satisfeito.

Concordo com o Carlos, a menos que você queira troca-lo daqui uns 6 meses, é melhor investir em pelo menos 2gb d ram e um core 2 duo… mas como vc ta querendo economiza tenta achar um dual core legalzinho…boa sorte.

opa, blz, obrigado pelas opnioes, valew mesmo galera…

axo q pra desenvolver no Eclipse essa config nao é a mais recomendada.

Uma vez usei um Sempron com 1GB de RAM e nao conseguia usar Eclipse + JBoss + SQL Developer na máquina, era impossível

Recomendo um PC com 2GB de Ram e um processaor dual core, eh mais caro, mas vai te dar menos dor de cabeça.

Espero ter ajudado :smiley:

[quote=darkroger]é, sei que nao é dos melhores, mas vou continuar desenvolvento no desktop, quero esse note é mais para apresentar meu sistema aos clientes…

valew[/quote]
Uma coisa que pode funcionar pra você é Tomcat + JRE no pen drive.

Eu não acho que essa é uma boa hora pra comprar note. O dólar tem que cair pelo menos até os R$ 2,00 em algum momento.